A-A+

FURIA anuncia equipe de Free Fire

Line up pertencia à RyZe xCry, que disputou a Free Fire Pro League 3

Nova line up de Free Fire da FURIA disputou a Free Fire Pro League 3 pela RyZeNova line up de Free Fire da FURIA disputou a Free Fire Pro League 3 pela RyZe - Foto: Garena/Divulgação

A FURIA Esports anunciou nesta terça-feira (17) a entrada no cenário competitivo de Free Fire. A organizações contratou os ex-jogadores da RyZe xCry, que foi finalista da Free Fire Pro League Season 3.

Além dos players Villian “Avengedx” , Joel Paulo “ImJouH“, Marcos Paulo “Solotov” e Ryan Felipe “Roff“, o time também terá Bruno “Brunin” como coach.

Com a expansão para essa nova categoria, a organização passa a contar com equipes de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), Dota 2, League of Legends (LoL), além de um representante de Fortnite.

Para Jaime Pádua, CEO da FURIA, a entrada no Free Fire ajudará a organização a se consolidar como uma das maiores da América Latina. “O mercado mobile apresenta um público gigante apaixonado por games e que não é tão plugado nos jogos mais tradicionais de esports. Dessa forma, acreditamos que a entrada na modalidade vai ajudar a FURIA a ter um alcance ainda maior e posicionar de vez a organização entre as maiores da América Latina”, disse.

Leia também:
Mundial de Free Fire alcança pico de 2 milhões de espectadores
Mundial Free Fire 2019: jogadores do Corinthians falam sobre a conquista do título
Mundial Free Fire 2019: Corinthians conquista título com virada épica 

A equipe da RyZe acabou ficando na sexta colocação da Free Fire Pro League 3, com 1335 pontos. O torneio foi vencido pelo Corinthians, com a LOUD ficando com o vice-campeonato.

Line up de Free Fire da FURIA:

Villian “Avengedx“ Martins de Araújo
Joel Paulo “ImJouH” Da Silva
Marcos Paulo “Solotov” de Oliveira
Ryan Felipe “Roff” Barbosa de Andrade
Bruno “Brunin” Delfino Cruz (Coach)

Veja também

Novo game chega ao mercado para rivalizar com FIFA e eFootball
Mercado Gamer

Novo game chega ao mercado para rivalizar com FIFA e eFootball

Fluxo assume a liderança da Liga Brasileira de Free Fire
ESPORTS

Fluxo assume a liderança da Liga Brasileira de Free Fire