FURIA é eliminada do StarLadder Berlin Major 2019

Equipe brasileira perdeu para cazaques da Syman, dando adeus à competição realizada na Alemanha

FURIA durante a disputa do StarLadder Berlin Major 2019FURIA durante a disputa do StarLadder Berlin Major 2019 - Foto: HLTV.org/Divulgação

Só resta mais um representante para o Brasil no StarLadder Berlin Major 2019. Isso porque a FURIA foi eliminada da competição, na manhã deste domingo (25), após derrota para a Syman por 2x0 em série melhor de três.

Com o resultado, a FURIA encerrou a participação com uma vitória e três derrotas. Antes dela, a INTZ havia sido derrotada no sábado (24), deixando o torneio sem triunfos. Resta a participação da MIBR, que ainda entrará na próxima fase da competição.

Depois de vencer a HellRaisers no primeiro dia de torneio, os brasileiros da FURIA acumularam derrotas para a CR4ZY e forZe, antes do confronto decisivo contra a Syman. Na melhor de três contra a equipe cazaque, domínio dos adversários.

No primeiro mapa, Train, de escolha da Syman, equilíbrio na primeira parte. No lado Contra-Terrorista, a FURIA ainda venceu sete rounds, mas não foi o suficiente. Na inversão de lados, os cazaques controlaram como Contra-Terroristas, fechando em 16x9.

Leia também:
FURIA inicia StarLadder Berlin Major 2019 com vitória
INTZ perde mais uma e se complica no StarLadder Berlin Major 2019
StarLadder Berlin Major 2019: confira o guia da competição

No segundo e último mapa, Inferno, novo equilíbrio no início. No entanto, apesar dos três rounds de diferença após a virada de lado, a FURIA não conseguiu controlar a partida, perdendo por 7x1 estando do lado CT e 16x7 no geral.

Com o 2x0 na série a favor da Syman, a FURIA deu adeus ao torneio realizado na Alemanha. 

Veja também

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário
CS:GO

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL
PUBG Mobile

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL