FURIA é eliminada do StarLadder Berlin Major 2019

Equipe brasileira perdeu para cazaques da Syman, dando adeus à competição realizada na Alemanha

FURIA durante a disputa do StarLadder Berlin Major 2019FURIA durante a disputa do StarLadder Berlin Major 2019 - Foto: HLTV.org/Divulgação

Só resta mais um representante para o Brasil no StarLadder Berlin Major 2019. Isso porque a FURIA foi eliminada da competição, na manhã deste domingo (25), após derrota para a Syman por 2x0 em série melhor de três.

Com o resultado, a FURIA encerrou a participação com uma vitória e três derrotas. Antes dela, a INTZ havia sido derrotada no sábado (24), deixando o torneio sem triunfos. Resta a participação da MIBR, que ainda entrará na próxima fase da competição.

Depois de vencer a HellRaisers no primeiro dia de torneio, os brasileiros da FURIA acumularam derrotas para a CR4ZY e forZe, antes do confronto decisivo contra a Syman. Na melhor de três contra a equipe cazaque, domínio dos adversários.

No primeiro mapa, Train, de escolha da Syman, equilíbrio na primeira parte. No lado Contra-Terrorista, a FURIA ainda venceu sete rounds, mas não foi o suficiente. Na inversão de lados, os cazaques controlaram como Contra-Terroristas, fechando em 16x9.

Leia também:
FURIA inicia StarLadder Berlin Major 2019 com vitória
INTZ perde mais uma e se complica no StarLadder Berlin Major 2019
StarLadder Berlin Major 2019: confira o guia da competição

No segundo e último mapa, Inferno, novo equilíbrio no início. No entanto, apesar dos três rounds de diferença após a virada de lado, a FURIA não conseguiu controlar a partida, perdendo por 7x1 estando do lado CT e 16x7 no geral.

Com o 2x0 na série a favor da Syman, a FURIA deu adeus ao torneio realizado na Alemanha. 

Veja também

Com brasileiros, finais da Free Fire Continental Series acontecem neste fim de semana
Free Fire

Com brasileiros, finais da Free Fire Continental Series acontecem neste fim de semana

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals
Tênis

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals