A-A+

Garena anuncia parceria entre Free Fire e Ragnarok Online

O battle royale mais baixado do Brasil para celulares contará com evento temático em março

Free Fire terá evento temático de Ragnarok OnlineFree Fire terá evento temático de Ragnarok Online - Foto: Garena/Divulgação

A Garena, produtora do Free Fire, anunciou nesta terça-feira (11) que realizará uma parceria entre o battle royale e o clássico RPG online “Ragnarok” a partir do dia 13 de março.

Os jogadores poderão desfrutar da colaboração entre os dois jogos no próximo mês, com direito a ter um Poring como pet, além das skins Algoz Caído, Algoz Celestial e a Máscara Feliz. Haverá itens disponíveis para compra dentro do jogo e outros serão gratuitos.

“Criar experiências memoráveis ​​em Free Fire é nossa prioridade. A chegada de conteúdo relevante por meio dessa colaboração com Ragnarok faz exatamente isso. Ragnarok é muito amado por nossas comunidades em todo o mundo ”, diz o produtor de Free Fire na Garena, Harold Teo.

"Enxergamos semelhanças entre Ragnarok e Free Fire, já que os dois são games favoritos entre gerações de jogadores em todo o mundo", afirma o diretor de negócios globais da Gravity e co-presidente da PT. Gravity Game Link, Harry Choi. A empresa é responsável pelo Ragnarok. "Free Fire é um dos games mobile mais jogados do mundo, e acreditamos que a inclusão de itens de Ragnarok no jogo será apreciada por muitos", completou o produtor.

Leia também:

Confira a classificação da Liga Brasileira de Free Fire após a 2ª semana
Liga Brasileira de Free Fire: confira como ficou a classificação após a 1ª semana
Mundial de Free Fire 2020 acontecerá no Brasil 

A partir do dia 13 de março, os jogadores poderão convidar amigos que não fizeram login no Free Fire recentemente para receber um Chapéu de Poring ao retornarem através do evento dedicado "Dê a seus amigos um Chapéu de Poring!".

Veja também

Novo game chega ao mercado para rivalizar com FIFA e eFootball
Mercado Gamer

Novo game chega ao mercado para rivalizar com FIFA e eFootball

Fluxo assume a liderança da Liga Brasileira de Free Fire
ESPORTS

Fluxo assume a liderança da Liga Brasileira de Free Fire