Ingressos para a final do CBLoL no Recife começam a ser vendidos na segunda

Disputa será realizada no Classic Hall, em Olinda, no dia 8 de abril com os dois melhores times do primeiro split

Logo oficial do CBLoLLogo oficial do CBLoL - Foto: CBLoL/Reprodução

A Riot Games anunciou, nesta terça-feira (28) o local e preço dos ingressos para a final do primeiro split do CBLoL 2017, que será realizado no Recife no dia 8 de abril. O evento será realizado no Classic Hall, em Olinda.

A final do maior evento de League of Legends do país será realizada pela primeira vez no estado, e quem quiser conferir pessoalmente, poderá comprar os ingressos à partir da segunda-feira (06), à partir das 13h no site www.livepass.com.br.

Os valores estão R$80,00 para Plateia e R$60,00 no Mezanino. Estudantes e idosos maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada.

Os ingressos comprados pela internet poderão ser retirados no local do evento, mediante apresentação de documento de identificação e o cartão de crédito utilizado na compra. A bilheteria do Classic Hall estará disponível para a retirada de 5 a 8 de Abril, das 09h00 às 17h00

No dia do evento, os portões serão abertos às 10h, para início do evento às 12h. A partida será no formato MD5, e decidirá o campeão da Primeira Etapa do CBLoL 2017.

O vencedor da grande final, além da premiação, também representará o país no Mid-Season Invitational (MSI), em maio, contra os campeões de todas as outras regiões

Veja também

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia
Tecnologia e Games

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia

Multicampeão, Daniel Dias anuncia aposentadoria após Jogos de Tóquio
Paralimpíco

Multicampeão, Daniel Dias anuncia aposentadoria após Jogos de Tóquio