A-A+

INTZ conhece adversários no MSI 2019

Equipe brasileira campeã de League of Legends ficará no grupo B da competição, que terá início no próximo dia 1 de maio

INTZ é a atual campeã brasileira de League of LegendsINTZ é a atual campeã brasileira de League of Legends - Foto: Riot Games Brasil/Divulgação

A INTZ e-Sports conheceu seus adversários do Mid-Season Invitational 2019, o Mundialito de League of Legends. Em sorteio realizado na manhã desta terça-feira (23), ficou definido que os brasileiros ficarão no grupo B, ao lado de MEGA Esports (Tailândia/SEA), Vega Squadron (Rússia/LCL) e Detonation FocusMe (Japão/LJL).

Leia também
CBLoL: Flamengo e INTZ decidem título da primeira etapa
Talentos do Brasil no videogame também vão para a Europa

O torneio este ano será realizado no Vietnã e em Taiwan, e terá início no próximo dia 1 de maio, com a Fase de Entrada. Nesta fase, oito equipes divididas em dois grupos lutam por uma vaga na série melhor de cinco contra a Team Liquid (Estados Unidos/LCS) ou Flash Wolves (Taiwan/LMS).

Os vencedores destes confrontos avançam até a Fase de Grupos, onde encontrarão a G2 Esports (Europa/LEC), T1 Esports (Coreia do Sul/LCK) e Invictus Gaming (China/LPL). Uma quarta vaga será definida no duelo entre os dois perdedores desta fase classificatória, antes da formação do grupo.

Técnico da INTZ, Lucas "Maestro" Pierre, comentou sobre as chances da equipe em classificar para a próxima fase. "São adversários difíceis, mas não são imbatíveis", disse. Entre os jogadores que irão para o Vietnã no próximo mês, está o pernambucano Bruno "Envy" Farias. O jogador, inclusive, foi destaque na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), quando a INTZ venceu por 3x2 o Flamengo Esports.

No grupo A da Fase de Entrada ficaram 1907 Fenerbahçe (Turquia/TCL), Isurus Gaming (Argentina/LLA), Phong Vu Buffalo (Vietnã/VCS) e Bombers (Austrália/OPL). 

Veja também

Fluxo assume a liderança da Liga Brasileira de Free Fire
ESPORTS

Fluxo assume a liderança da Liga Brasileira de Free Fire

Com recorde de Durant, EUA vencem República Tcheca e estão nas quartas do basquete
Jogos Olímpicos

Com recorde de Durant, EUA vencem República Tcheca e estão nas quartas do basquete