INTZ derrota KaBuM! de virada e vai à final do CBLoL 2019

Intrépidos irão reeditar final da primeira etapa contra o Flamengo no próximo dia 7 de setembro

INTZ durante a disputa do CBLoL 2019INTZ durante a disputa do CBLoL 2019 - Foto: Riot Games Brasil/Divulgação

A INTZ é a segunda equipe a garantir vaga na final do CBLoL 2019. O time venceu de virada a KaBuM! neste domingo (25), por 3x1, carimbando a ida para a decisão, onde irão reencontrar o Flamengo.

O início para os Intrépidos, entretanto, não foi bom. Na primeira partida da série melhor de cinco (Md5), a KaBuM! mostrou porque terminou a Fase de Pontos na vice-liderança.

Mesmo forçando o jogo no topo contra Choi "Wizer" Uiseok, a INTZ não conseguiu capitalizar a vantagem inicial, e viu Igor "DudsTheBoy" Lima Homem afiado com um Varus terminar a partida com oito abates, fazendo com o Samurais saíssem na frente no duelo.

No jogo dois, mudança de cenário. A INTZ se encontrou e começou a dominar. A escolha de Tristana para o meio, nas mãos de Bruno “Envy” Farias dificultou a vida da KaBuM!.

Mas quem brilhou mesmo foi o atirador Micael “micaO” Rodrigues, que de Caitlyn, terminou a partida com oito abates, empatando a série em 1x1.

A terceira partida foi de nova vitória da INTZ. Novamente com uma Tristana, Envy dominou o jogo e não deu chances para o Azir de Matheus "Dynquedo" Rossini na rota do meio. O pernambucano terminou o duelo com oito abates, em um show dos Intrépidos que terminou aos 28, com vantagem e "match point" na série.

Leia também:
Flamengo vence Uppercut e garante vaga na final do CBLoL 2019
Flamengo e Uppercut abrem semis do CBLoL 2019 neste sábado
CBLoL 2019: Uppercut e INTZ garantem vaga nas semifinais 

O quarto e decisivo jogo foi o mais desequilibrado. Visivelmente abatida, a KaBuM! passou longe do desempenho do primeiro jogo, deixando passar inclusive uma Yuumi no draft. Durante a partida, a campeã fez a diferença na rota inferior, pressionando e dando vantagem para o Lucian de micaO, destaque do confronto. 

Bastante superior na quarta partida, a INTZ fechou a série em 3x1, carimbando a vaga para a grande decisão.

A equipe voltará a enfrentar o Flamengo, reeditando a final da primeira etapa. A partida ocorrerá no próximo dia 7 de setembro, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro.  

 

Veja também

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário
CS:GO

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL
PUBG Mobile

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL