INTZ derrota KaBuM! de virada e vai à final do CBLoL 2019

Intrépidos irão reeditar final da primeira etapa contra o Flamengo no próximo dia 7 de setembro

INTZ durante a disputa do CBLoL 2019INTZ durante a disputa do CBLoL 2019 - Foto: Riot Games Brasil/Divulgação

A INTZ é a segunda equipe a garantir vaga na final do CBLoL 2019. O time venceu de virada a KaBuM! neste domingo (25), por 3x1, carimbando a ida para a decisão, onde irão reencontrar o Flamengo.

O início para os Intrépidos, entretanto, não foi bom. Na primeira partida da série melhor de cinco (Md5), a KaBuM! mostrou porque terminou a Fase de Pontos na vice-liderança.

Mesmo forçando o jogo no topo contra Choi "Wizer" Uiseok, a INTZ não conseguiu capitalizar a vantagem inicial, e viu Igor "DudsTheBoy" Lima Homem afiado com um Varus terminar a partida com oito abates, fazendo com o Samurais saíssem na frente no duelo.

No jogo dois, mudança de cenário. A INTZ se encontrou e começou a dominar. A escolha de Tristana para o meio, nas mãos de Bruno “Envy” Farias dificultou a vida da KaBuM!.

Mas quem brilhou mesmo foi o atirador Micael “micaO” Rodrigues, que de Caitlyn, terminou a partida com oito abates, empatando a série em 1x1.

A terceira partida foi de nova vitória da INTZ. Novamente com uma Tristana, Envy dominou o jogo e não deu chances para o Azir de Matheus "Dynquedo" Rossini na rota do meio. O pernambucano terminou o duelo com oito abates, em um show dos Intrépidos que terminou aos 28, com vantagem e "match point" na série.

Leia também:
Flamengo vence Uppercut e garante vaga na final do CBLoL 2019
Flamengo e Uppercut abrem semis do CBLoL 2019 neste sábado
CBLoL 2019: Uppercut e INTZ garantem vaga nas semifinais 

O quarto e decisivo jogo foi o mais desequilibrado. Visivelmente abatida, a KaBuM! passou longe do desempenho do primeiro jogo, deixando passar inclusive uma Yuumi no draft. Durante a partida, a campeã fez a diferença na rota inferior, pressionando e dando vantagem para o Lucian de micaO, destaque do confronto. 

Bastante superior na quarta partida, a INTZ fechou a série em 3x1, carimbando a vaga para a grande decisão.

A equipe voltará a enfrentar o Flamengo, reeditando a final da primeira etapa. A partida ocorrerá no próximo dia 7 de setembro, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro.  

 

Veja também

Confira os horários dos jogos da INTZ no Mundial de LoL 2020
Esports

Confira os horários dos jogos da INTZ no Mundial de LoL 2020

Consistente, INTZ bate paiN e conquista o CBLoL 2020
Games

Consistente, INTZ bate paiN e conquista o CBLoL 2020