INTZ estreia com derrota no StarLadder Berlin Major 2019

Equipe brasileira não foi páreo para dinamarqueses da North, que venceram por 16x5

StarLadder Berlin Major 2019 conta com três equipes brasileirasStarLadder Berlin Major 2019 conta com três equipes brasileiras - Foto: HLTV.org/Divulgação

A INTZ estreou com derrota nesta sexta-feira (23) no StarLadder Berlin Major 2019. Os Intrépidos perderam para a North na primeira fase da competição por 16x5, mas ainda terão chances de se manter vivos no torneio, realizado na Alemanha.

No confronto, realizado na Train, a INTZ acabou perdendo o round pistol para os dinamarqueses, o que ditou os próximos rounds, que foram de domínio da North. Do lado Terrorista, os brasileiros ficaram aquém do esperado, e do que mostraram nas qualificatórias.

Leia também:
StarLadder Berlin Major 2019: confira o guia da competição
CS:GO: INTZ conquista vaga no StarLadder Major
CS:GO: FURIA vence EMF Invitational e fatura R$ 241 mil 

Com um 9x0 aplicado pela North na primeira metade, o time até tentou uma pausa, mas não conseguiu encaixar no jogo. Com a primeira metade terminando em 14x1 para os dinamarqueses, a INTZ ainda mostrou poder de reação diante do match point, mas não foi suficiente, terminando a estreia com derrota por 16x5.

Depois do primeiro jogo, os Intrépidos voltarão à ação ainda nesta sexta-feira (23), às 15h15, contra os franceses da Vitality.

Veja também

Com brasileiros, finais da Free Fire Continental Series acontecem neste fim de semana
Free Fire

Com brasileiros, finais da Free Fire Continental Series acontecem neste fim de semana

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals
Tênis

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals