INTZ perde mais uma e se complica no StarLadder Berlin Major 2019

Intrépidos foram derrotados pela Vitality na segunda partida do time na competição, realizada na Alemanha

INTZ durante a disputa do StarLadder Berlin Major 2019INTZ durante a disputa do StarLadder Berlin Major 2019 - Foto: HLTV.org/Divulgação

A INTZ sofreu mais uma derrota no StarLadder Berlin Major 2019. Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe brasileira perdeu para os franceses da Vitality por 16x9, ficando em uma situação complicada na competição.

O mapa de escolha foi Mirage. O início, assim como na partida diante da North, foi ruim. Perdendo o round pistol, os Intrépidos viram a Vitality abrir larga vantagem do lado Contra-Terrorista, com um 15x0.

Irreconhecível em relação à INTZ que conseguiu a vaga no Americas Minor, o time pareceu voltar por alguns instantes. Os Intrépidos conseguiram ainda nove rounds em sequência, vencendo o pistol após a inversão dos lados.

Leia também:
INTZ estreia com derrota no StarLadder Berlin Major 2019
FURIA inicia StarLadder Berlin Major 2019 com vitória
StarLadder Berlin Major 2019: confira o guia da competição 

No entanto, o esforço não foi suficiente. A Vitality reagiu, fechando a conta em 16x9, e deixando os brasileiros com duas derrotas na competição.

Com o novo tropeço, os Intrépidos ainda têm uma chance remota de seguirem vivos no torneio. A equipe ainda terá mais uma partida, no sábado (24), que decidirá se estarão eliminados ou não. 

Veja também

Street Fighter II comemora 30 anos
Esports

Um dos games mais populares, Street Fighter II comemora 30 anos

Free Fire: veja a classificação da LBFF 4 após a primeira semana
Tecnologia e Games

Free Fire: veja a classificação da LBFF 4 após a primeira semana