Keyd bate INTZ e garante vaga na final do CBLoL

Com grande atuação de Takeshi e Revolta, Estralas derrotaram os Intrépidos por 3x1

Keyd Stars é a primeira finalista do CBLoL 2017Keyd Stars é a primeira finalista do CBLoL 2017 - Foto: Keyd Stars/Twitter

Foi definido o primeiro finalista do CBLoL 2017. Neste sábado (25), a Keyd Stars bateu a INTZ por 3x1 e garantiu uma vaga na final que será realizada no Recife.

Com um começo avassalador, a Keyd mostrou os sinais de sua melhora desde o final da fase de pontos. Com Revolta e Yang voltando a jogar bem, quem roubou a cena foi o mid-laner e capitão takeshi, que dominou a faixa do mapa e com sua Ahri, ajudou as Estrelas a conquistarem o GG na primeira partida.

No segundo jogo, novamente bom desempenho na mid-lane. A INTZ não conseguia impor seu jogo, e tomava muito dano nas lutas. Outra oportunidade para takeshi e companhia, que agarraram a chance e fizeram o 2x0.

O momento de reação dos Intrépidos começou no jogo três. Mesmo pressionados, viram o topo Ayel fazer a diferença nas lutas e ajudar a INTZ a diminuir o placar. Porém, quando parecia que as coisas iriam melhorar, surgiu novamente takeshi, que de Syndra, dominou a lane. Para completar, Revolta novamente roubou um barão, dando o buff necessário para o GG da Keyd, que assim garantiu uma vaga na final do CBLoL.

Agora, as Estrelas esperam o vencedor do confronto entre paiN e Red Canids, que será realizado no domingo (26). A final do primeiro split do CBLoL 2017 acontecerá no dia 8 de abril às 12h no Classic Hall, em Recife.

Veja também

Free Fire: LBFF 2021 começará no próximo sábado (23)
Tecnologia e Games

Free Fire: LBFF 2021 começará no próximo sábado (23)

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia
Tecnologia e Games

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia