A-A+

LoL: Falkol anuncia Matsukaze, Buggax e Tierwulf como reforços

Equipe está fechada para a disputa do Circuito Desafiante 2020

Pedro "Matsukaze" Gama, ex-atirador da paiN GamingPedro "Matsukaze" Gama, ex-atirador da paiN Gaming - Foto: Riot Games/Divulgação

Depois da chegada de Wong "Chawy" Xing Lei para a vaga de treinador, a Falkol anunciou mais três reforços nesta terça-feira (10) para a disputa do Circuito Desafiante 2020. Tratam-se do atirador Pedro “Matsukaze” Gama, do topo uruguaio Mateo Alejandro "Buggax" Aroztegui e do caçador chileno Sebastián “Tierwulf” Andrés.

Matsukaze estava na paiN Gaming, disputando inclusive as semifinais da Superliga ABCDE no último final de semana. O jogador encerrou um ciclo de três anos com a última equipe, e disputará o Circuitão em 2020.

Já Tierwulf, “The Rat Dude”, volta ao Brasil depois de três anos, tendo atuado em solo brasileiro pela Big Gods. O caçador de 23 anos marcou história no cenário sul-americano depois de dois anos na Kaos Latin Gamers.

Tierwulf foi campeã da CLS com a KLG, chegando a disputar Mundial e MSI. O desempenho no cenário internacional o credenciou a uma oportunidade na Splyce, equipe onde esteve antes de ser contratado pela Falkol.

Leia também:
PUBG apresenta novas competições para 2020
LoL: Falkol contrata Chawy como treinador
Com dois sul-coreanos, KaBuM! apresenta equipe para o CBLoL 2020 

Outro nome vindo da América Latina foi o topo Buggax. Com 21 anos, Buggax estava na Isurus Gaming desde a temporada 2018, e venceu os dois splits de 2019 da LLA com a organização.

O uruguaio chegou a disputar o Mundial da categoria com a organização, acumulando experiência internacional. 

Veja também

Final da Liga Brasileira de Free Fire acontece neste sábado (30)
TECNOLOGIA E GAMES

Final da Liga Brasileira de Free Fire acontece neste sábado (30)

Novo game chega ao mercado para rivalizar com FIFA e eFootball
Mercado Gamer

Novo game chega ao mercado para rivalizar com FIFA e eFootball