LoL: semifinais definidas nos Jogos Universitários de PE 2019

A reta final da competição acontecerá no próximo sábado (24), na Lan House Outra Dimensão

League of Legends é uma das modalidades dos Jogos Universitários de PELeague of Legends é uma das modalidades dos Jogos Universitários de PE - Foto: Facebook/Reprodução

O League of Legends nos Jogos Universitários de Pernambuco 2019 (JEPs) teve suas semifinais definidas neste domingo (18). UFRPE Blackbulls, UFPE Virtus Impavida, UFPE Red Lions e Uninassau Griffins conseguiram a classificação para a próxima fase.

Ao todo nove equipes disputaram a Fase Preliminar, no último domingo, na Lan House Outra Dimensão, Ipsep, Zona Sul do Recife. Divididas em três grupos, as campeãs de cada chave avançariam para as semis, com o melhor segundo colocado completando.

No grupo A estiveram UFRPE Blackbulls, um time da Uninassau e um da Unicap. Já no grupo B, estavam UFRPE Blackbulls 2, UFPE Red Lions e Asces Unita. Fechando os participantes, UFPE Virtus Impavida, UPE Darkness e Uninassau Griffins completaram o grupo C.

Por questões de saúde e falta de suplentes inscritos, o time da Uninassau e a UPE Darkness não conseguiram participar. Blackbulls, UFPE Red Lions e Uninassau Griffins, surpresa do torneio, conseguiram as primeiras vagas.

Depois, houve uma repescagem entre Unicap, UFRPE Blackbulls (Academy) e UFPE Virtus Impavida. Melhor para a equipe da UFPE, que garantiu a última vaga para a próxima fase da competição.

As semifinais serão disputadas no próximo sábado (24), às 9h, novamente na Lan House Outra Dimensão. As séries serão realizadas em formato melhor de três (Md3), e terão transmissão do canal oficial da Federação Pernambucana Acadêmica de Esportes (FAPE) no Facebook.

Leia também 
Jogos Universitários de PE começam em cinco modalidades
Jogos Universitários de Pernambuco chegam à 67ª edição
LoL: Light Storm Academy conquista torneio em Caruaru

Semifinais dos JUP’s 2019:

Sábado (24/09) - 9h

UFRPE Blackbulls X UFPE Virtus Impavida
UFPE Red Lions x Uninassau Griffins

Veja também

Mundial de LoL 2020: PSG Talon avança para a Fase de Grupos
Esports

Mundial de LoL 2020: PSG Talon avança para a Fase de Grupos

Novo primeiro-ministro japonês se diz "decidido" a sediar Jogos Olímpicos apesar da pandemia
Jogos Olímpicos

Novo primeiro-ministro japonês se diz "decidido" a sediar Jogos Olímpicos apesar da pandemia