LoL: Vivo Keyd e Havan Liberty abrem semis do Circuito Desafiante

A disputa entre a melhor e a pior campanha dos playoffs, em formato melhor de cinco (Md5), terá início às 18h

Vivo Keyd durante a disputa do Circuito DesafianteVivo Keyd durante a disputa do Circuito Desafiante - Foto: Vivo Keyd/Divulgação

As semifinais do Circuito Desafiante 2019 - 2ª etapa começam nesta segunda-feira (12). Vivo Keyd e Havan Liberty iniciam a disputa por um lugar na final da competição, podendo ficar mais perto do acesso para o CBLoL.

A disputa, em formato melhor de cinco (Md5), terá início às 18h. Primeira colocada na Fase de Pontos, a Vivo Keyd busca o retorno ao CBLoL logo após ter caído, no primeiro semestre.

Motivada por uma campanha quase perfeita, a organização aparece como favorita no confronto. Com apenas duas derrotas em quinze jogos disputados, os Guerreiros contam com uma ótima fase de seu caçador, Jesús "Grell" Loya, um dos líderes em estatísticas na posição.

Do lado da Havan Liberty, quarta colocada na Fase de Pontos, a Havan Liberty tenta surpreender. Apesar da campanha negativa, com sete vitórias e oito derrotas, o time conta com nomes experientes, como o topo Zantins e o meio Gabriel "tockers" Claumann, que podem auxiliar em uma Md5.

Leia também
LoL: veja como ficou a classificação do Circuitão após a 5ª semana
RED Canids Kalunga termina 1º turno do Circuitão na liderança
LoL: Pelo Circuitão, Falkol e Rensga buscam primeira vitória nesta terça

O histórico, no entanto, pesa contra a Havan. No confronto direto entre os dois times, melhor para a Keyd, que venceu todos até aqui.

O duelo entre Vivo Keyd e Havan Liberty terá transmissão dos canais oficiais da Riot Games, tanto no YouTube quanto na Twitch

Veja também

CS:GO: MIBR anuncia novos jogadores
Esports

CS:GO: MIBR anuncia novos jogadores

Organização pernambucana busca título continental no PUBG Mobile
Esports

Organização pernambucana busca título continental no PUBG Mobile