Esports

MIBR elimina Luminosity e enfrentará North na Pro League

Em embate de brasileiros, melhor para a MIBR, que segue viva no torneio disputado na França

Gabriel "FalleN" Toledo com a MIBR durante as finais da ESL Pro league - 9ª temporadaGabriel "FalleN" Toledo com a MIBR durante as finais da ESL Pro league - 9ª temporada - Foto: HLTV.org/Divulgação

No confronto entre brasileiros na ESL Pro League - 9ª temporada, de Counter-Strike, a MIBR venceu a Luminosity Gaming por dois mapas a zero, em série melhor de três (Md3) e seguiu viva na competição. Já a LG deu adeus ao torneio.

Leia também 

Counter-Strike: DETONA é eliminada das finais da ESL Pro League
MIBR estreia com derrota nas finais da ESL Pro League 9ª temporada 

No primeiro mapa, Mirage, que foi de escolha da MIBR, a equipe de Gabriel "FalleN" Toledo e companhia teve um bom desempenho do lado TR, terminando a primeira metade na frente, com um 10x5. A Luminosity até esboçou uma reação, vencendo o pistol, porém a MIBR ganhou seis rounds em sequência para fechar o mapa em 16x9.

O segundo, de escolha da Luminosity, foi Dust2. Nele, a partida foi mais acirrada. Com uma ótima primeira metade, a Luminosity venceu quatro rounds em sequência, incluindo o pistol, e encaminhou uma possível vitória com um 11x4, estando do lado TR. No entanto, após a inversão, a MIBR mostrou o seu poder, tendo sequências de cinco rounds e vencendo a partida por 16x13.

Agora, a MIBR irá enfrentar os dinamarqueses da North, também em série melhor de três (Md3), nesta quinta-feira (20) às 7h. O vencedor segue vivo na ESL Pro League - 9ª temporada. 

Newsletter