MIBR estreia com derrota nas finais da ESL Pro League 9ª temporada

Equipe brasileira perdeu por 16x8 para a mousesports no início do torneio, realizado na França

MIBR durante a disputa das finais da ESL Pro League - 9ª temporadaMIBR durante a disputa das finais da ESL Pro League - 9ª temporada - Foto: Twitter/MIBR

A MIBR estreou com derrota nas finais da ESL Pro League - 9ª temporada, iniciada na manhã desta terça-feira (18), em Montpellier, na França. A equipe brasileira perdeu para a mousesports por 16x6 no mapa Inferno.

O início até que foi bom para os brasileiros, com três vitórias seguidas em round, do lado TR. No entanto, mesmo com 6x2 no placar, o time não conseguiu conter a reação da mousesports, que venceu sete rounds em sequência no lado CT, fechando a primeira metade em 9x6.

Leia também 

CBLoL 2019: 2º split terá início neste fim de semana
LoL: Jukes estreia na LCS Academy com vitória 

Após a inversão dos lados, com mais quatro rounds vencidos, a mousesports encaminhou a vitória, com resultado final de 16x8. Destaque para o turco Özgür "woxic" Eker, que teve 24 abates na partida.

Agora, a MIBR encara a também brasileira Luminosity Gaming, buscando sobrevivência no torneio. 

Brasileiros 

Mais cedo, a Detona também foi derrotada pela Heroic por 16x8, e caiu para a chave dos perdedores, onde enfrentará a Cloud9. Outra equipe brasileira na competição, a Luminosity Gaming não conseguiu bater a Hellraisers, sendo derrotada por 16x7 no mapa Mirage. 

Veja também

Fluxo assume a liderança da Liga Brasileira de Free Fire
ESPORTS

Fluxo assume a liderança da Liga Brasileira de Free Fire

Com recorde de Durant, EUA vencem República Tcheca e estão nas quartas do basquete
Jogos Olímpicos

Com recorde de Durant, EUA vencem República Tcheca e estão nas quartas do basquete