Esports

MIBR perde para Team Liquid e é eliminada nas finais da ESL Pro League

Equipe brasileira não foi páreo para os americanos, e ficou de fora das quartas de final do torneio, disputado na França

Marcelo "coldzera" David pela MIBR durante a disputa da ESL Pro LeagueMarcelo "coldzera" David pela MIBR durante a disputa da ESL Pro League - Foto: HLTV.org/Divulgação

Última representante brasileira nas finais da ESL Pro League - 9ª temporada de Counter-Strike, a MIBR foi eliminada da competição após derrota nesta quinta-feira (20) para a Team Liquid por dois mapas a zero.

Leia também 

MIBR vence North e segue viva na ESL Pro League
MIBR elimina Luminosity e enfrentará North na Pro League 

Depois de ter vencido a North mais cedo por dois mapas a um, a equipe formada por brasileiros não foi páreo para os americanos, que contaram com o “velho conhecido” Jake "Stewie2K" Yip, que já havia jogado na MIBR.

No mapa que a equipe havia derrotado a North, desta vez uma derrota. Com um início bom, os americanos venceram o pistol e abriram vantagem, fechando a primeira metade em 9x6. Depois, do lado contra-terrorista, a Team Liquid venceu rounds econômicos cruciais, que mantiveram a vantagem e fizeram a equipe americana fechar o mapa em 16x13.

No segundo, Dust2, de escolha da Liquid, mais um confronto acirrado, e nova vitória americana. Apesar de terminar à frente na primeira metade, liderando por 8x7, a MIBR não conseguiu ir bem no lado contra-terrorista, perdendo por 9x1 e sendo derrotada por 16x9 no mapa. 

O grande destaque da série foi o americano Jonathan "EliGE" Jablonowski, que teve 53 abates e 29 mortes apenas, tendo o melhro saldo da Liquid.

Newsletter