Mundial de LoL: FunPlus Phoenix e Splyce avançam no grupo B

Equipe campeã da China e time europeu conseguiram classificação às quartas

FunPlus Phoenix avançou às quartas do Mundial de LoLFunPlus Phoenix avançou às quartas do Mundial de LoL - Foto: LoLeSports/Divulgação

Dia de surpresas e definições no Mundial de League of Legends. Nesta quinta-feira (17), FunPlus Phoenix e Splyce avançaram no grupo B da competição, deixando J Team e GIGABYTE Marines de fora.

Começando o dia na liderança do grupo, a FunPlus Phoenix venceu a GIGABYTE Marines na primeira partida desta quinta-feira. No entanto, a equipe tropeçou conta a Splyce, e precisou vencer a J Team na última partida do grupo para garantir vaga nas quartas de final.

Já a Splyce conseguiu uma campanha quase perfeita, perdendo apenas na partida de desempate para a FPX, ficando assim com a segunda colocação.

Concorrente à uma das vagas, a J Team decepcionou. Apesar da vitória contra a Marines, a equipe da LMS acabou perdendo o confronto direto com a Splyce e sendo derrotada pela FPX, dando adeus ao torneio.

Leia também:
Mundial de LoL: G2 e SKT seguem invictas no torneio
Mundial de LoL: Fase de Grupos começa neste sábado; veja um guia
Mundial de LoL: após Fase de Entrada, veja como ficaram os grupos

Os vietnamitas, por sua vez, terminaram na lanterna do grupo com apenas uma vitória e cinco derrotas.

Na próxima sexta-feira (18) será a vez do grupo A, liderado pela G2 Esports e que tem Cloud9 e Griffin brigando pela segunda vaga. As partidas começam às 10h (Horário de Brasília). 

Veja também

Confira os horários dos jogos da INTZ no Mundial de LoL 2020
Esports

Confira os horários dos jogos da INTZ no Mundial de LoL 2020

Consistente, INTZ bate paiN e conquista o CBLoL 2020
Games

Consistente, INTZ bate paiN e conquista o CBLoL 2020