Mundial de LoL: FunPlus Phoenix e Splyce avançam no grupo B

Equipe campeã da China e time europeu conseguiram classificação às quartas

FunPlus Phoenix avançou às quartas do Mundial de LoLFunPlus Phoenix avançou às quartas do Mundial de LoL - Foto: LoLeSports/Divulgação

Dia de surpresas e definições no Mundial de League of Legends. Nesta quinta-feira (17), FunPlus Phoenix e Splyce avançaram no grupo B da competição, deixando J Team e GIGABYTE Marines de fora.

Começando o dia na liderança do grupo, a FunPlus Phoenix venceu a GIGABYTE Marines na primeira partida desta quinta-feira. No entanto, a equipe tropeçou conta a Splyce, e precisou vencer a J Team na última partida do grupo para garantir vaga nas quartas de final.

Já a Splyce conseguiu uma campanha quase perfeita, perdendo apenas na partida de desempate para a FPX, ficando assim com a segunda colocação.

Concorrente à uma das vagas, a J Team decepcionou. Apesar da vitória contra a Marines, a equipe da LMS acabou perdendo o confronto direto com a Splyce e sendo derrotada pela FPX, dando adeus ao torneio.

Leia também:
Mundial de LoL: G2 e SKT seguem invictas no torneio
Mundial de LoL: Fase de Grupos começa neste sábado; veja um guia
Mundial de LoL: após Fase de Entrada, veja como ficaram os grupos

Os vietnamitas, por sua vez, terminaram na lanterna do grupo com apenas uma vitória e cinco derrotas.

Na próxima sexta-feira (18) será a vez do grupo A, liderado pela G2 Esports e que tem Cloud9 e Griffin brigando pela segunda vaga. As partidas começam às 10h (Horário de Brasília). 

Veja também

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário
CS:GO

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL
PUBG Mobile

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL