Mundial de LoL: semifinais são definidas; confira os horários

SK Telecom T1, G2 Esports, Invictus Gaming e FunPlus Phoenix avançaram nas quartas de final

SK Telecom T1, equipe sul-coreana que disputa o Mundial de League of LegendsSK Telecom T1, equipe sul-coreana que disputa o Mundial de League of Legends - Foto: Riot Games/Divulgação

No último domingo (27) foram definidas as semifinais do Mundial de League of Legends. SK Telecom T1, G2 Esports, Invictus Gaming e FunPlus Phoenix avançaram nas quartas de final, realizadas em Madrid, na Espanha.

No sábado (26), a Invictus Gaming, atual campeã mundial, abriu as quartas desbancando a Griffin, vice-campeã coreana e que havia avançado após terminar em primeiro no grupo A. Com uma atuação avassaladora de seu topo Kang "TheShy" Seunkok, o time chinês venceu por 3x1 e tentará defender o título nas semis.

A equipe enfrentará a conterrânea FunPlus Phoenix, que também no sábado derrotou a Fnatic por 3x1, deixando a vice-campeã mundial de 2018 de fora. Sensação em 2019, a FPX contou com um grande dia de seu meio, Kim "Doinb" Taesang para superar os europeus.

A outra semifinal será entre a tricampeã SK Telecom T1 e G2 Esports. No domingo, a SKT não tomou conhecimento e atropelou a Splyce por 3x1. O time coreano teve como destaque o caçador Kim "Clid" Taemin.

Leia também:
Mundial de LoL: quartas de final começam neste sábado
Mundial de LoL: Griffin e G2 avançam às quartas
Mundial de LoL: FunPlus Phoenix e Splyce avançam no grupo B 

O adversário, a G2, atual campeã da Europa e do Mid-Season Invitational, teve pela frente a Damwon Gaming, da Coreia do Sul. Na série melhor de cinco (Md5), a equipe mostrou sua força, em grande dia do atirador Luka “Perkz” Perkovic.

As próximas partidas serão realizadas nos dias 2 e 3 de novembro, no Palacio Vistalegre, em Madrid. Os jogos terão transmissão dos canais SporTV na TV por assinatura, e também pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Confira datas e horários das semifinais do Mundial de LoL:

Sábado (02/11)

8h - Invictus Gaming x FunPlus Phoenix

Domingo (03/11)

9h - SK Telecom T1 x G2 Esports

Veja também

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário
CS:GO

'dev1ce' troca a Astralis pela NIP em negócio milionário

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL
PUBG Mobile

INTZ segue na liderança após 2ª semana de PMPL