Mundial de LoL: semifinais são definidas; confira os horários

SK Telecom T1, G2 Esports, Invictus Gaming e FunPlus Phoenix avançaram nas quartas de final

SK Telecom T1, equipe sul-coreana que disputa o Mundial de League of LegendsSK Telecom T1, equipe sul-coreana que disputa o Mundial de League of Legends - Foto: Riot Games/Divulgação

No último domingo (27) foram definidas as semifinais do Mundial de League of Legends. SK Telecom T1, G2 Esports, Invictus Gaming e FunPlus Phoenix avançaram nas quartas de final, realizadas em Madrid, na Espanha.

No sábado (26), a Invictus Gaming, atual campeã mundial, abriu as quartas desbancando a Griffin, vice-campeã coreana e que havia avançado após terminar em primeiro no grupo A. Com uma atuação avassaladora de seu topo Kang "TheShy" Seunkok, o time chinês venceu por 3x1 e tentará defender o título nas semis.

A equipe enfrentará a conterrânea FunPlus Phoenix, que também no sábado derrotou a Fnatic por 3x1, deixando a vice-campeã mundial de 2018 de fora. Sensação em 2019, a FPX contou com um grande dia de seu meio, Kim "Doinb" Taesang para superar os europeus.

A outra semifinal será entre a tricampeã SK Telecom T1 e G2 Esports. No domingo, a SKT não tomou conhecimento e atropelou a Splyce por 3x1. O time coreano teve como destaque o caçador Kim "Clid" Taemin.

Leia também:
Mundial de LoL: quartas de final começam neste sábado
Mundial de LoL: Griffin e G2 avançam às quartas
Mundial de LoL: FunPlus Phoenix e Splyce avançam no grupo B 

O adversário, a G2, atual campeã da Europa e do Mid-Season Invitational, teve pela frente a Damwon Gaming, da Coreia do Sul. Na série melhor de cinco (Md5), a equipe mostrou sua força, em grande dia do atirador Luka “Perkz” Perkovic.

As próximas partidas serão realizadas nos dias 2 e 3 de novembro, no Palacio Vistalegre, em Madrid. Os jogos terão transmissão dos canais SporTV na TV por assinatura, e também pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Confira datas e horários das semifinais do Mundial de LoL:

Sábado (02/11)

8h - Invictus Gaming x FunPlus Phoenix

Domingo (03/11)

9h - SK Telecom T1 x G2 Esports

Veja também

Com brasileiros, finais da Free Fire Continental Series acontecem neste fim de semana
Free Fire

Com brasileiros, finais da Free Fire Continental Series acontecem neste fim de semana

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals
Tênis

Bruno Soares estreia com vitória de virada nas duplas do ATP Finals