Por vaga na final do CBLoL, Red Canids e paiN se enfrentam neste domingo

Quem vencer enfrenta a Keyd Stars, que bateu a INTZ no último sábado por 3x1

Red Canids e paiN Gaming fazem a outra semifinal do CBLoL 2017Red Canids e paiN Gaming fazem a outra semifinal do CBLoL 2017 - Foto: LoLeSportsBR/Reprodução

Possivelmente o duelo mais aguardado do final de semana, o confronto entre Red Canids vs PaiN Gaming vale a vaga na final. Quem vencer enfrenta a Keyd Stars. O jogo, marcado para as 13h, neste domingo (26), será um acerto de contas, após o empate - com gosto de vitória, da Pain em cima dos Red Canids - na sexta rodada.

A paiN, equipe que figura como bi-campeã, tem mantido a tradição de crescer nos jogos decisivos. Iniciando o campeonato como favorita para o título, venceu a Keyd (2-0), mas tropeçou, e durante o resto da competição, acabou empatando Operation Kino e perdendo para a INTZ. A recuperação só veio com o empate contra a Red Canids, que voltam, agora, a se enfrentar.

Para o mid-laner da equipe paiN Gaming, e uma das estrelas do LoL brasileiro, Gabriel “Kami” Bohm as expectativas para essa fase do campeonato são boas. “Acho que as quatro equipes são muito fortes. A gente joga contra a Red, que está se esforçando muito, mas também estamos treinando”, disse.

“Sabemos bem o que fazer. Temos um plano de jogo bem definido, acredito que é só saber executar nosso plano de jogo no fim de semana e vamos dar nosso melhor para isso”, disse o jogador.

Do outro lado, a Red Canids começou mostrando para o que veio. Com o Gabriel "tockers" Claumann, sendo o destaque da matilha e garantindo o seu espaço na comunidade, a equipe só veio à tropeçar na fase regular, empatando com a paiN e perdendo para a Keyd.

Porém, para a surpresa de todos, tockers foi sacado do time e dará lugar a Felipe "Yoda" Noronha, que fará sua primeira partida como titular neste CBLoL. De acordo com o staff da Red Canids, a mudança no mid é por opção estratégica.

Formações:

paiN
Matheus "Mylon" Borges (Top)
Thúlio "SirT" Carlos (Jungle)
Gabriel "Kami" Bohm (Mid)
Pedro "Matsukaze" Gama (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Suporte)

Red Canids:
Leonardo "Robo" Souza (Top)
Carlos "Nappon" Rucker (Jungle)
Felipe "YoDa" Noronha (Mid)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Hugo "Dioud" Padioleau (Suporte)

Veja também

Free Fire: LBFF 2021 começará no próximo sábado (23)
Tecnologia e Games

Free Fire: LBFF 2021 começará no próximo sábado (23)

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia
Tecnologia e Games

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia