Red Canids é eliminada do MSI 2017

A representante brasileira perdeu as chances de classificação ao ser derrotada pela Dire Wolves, da Austrália

Red Canids durante o MSI 2017Red Canids durante o MSI 2017 - Foto: Divulgação/Riot Games

O sonho brasileiro no Mid-Season Invitational de League of Legends acabou cedo. A Red Canids foi eliminada no grupo A após perder para a Dire Wolves, da Austrália, no terceiro dia de jogos. A equipe campeã do CBLoL encerrou sua participação no MSI 2017 neste domingo (30).

Após vencerem a Rampage, do Japão, a Matilha Vermelha tentava terminar o dia invicta para forçar o jogo desempate com a SuperMassive, da Turquia. Porém, no segundo embate, os brasileiros foram surpreendidos pela Dire Wolves, da Austrália, que tinha conseguido apenas uma vitória no MSI até então.

Com uma composição um pouco diferente do resto do torneio, a Red até começou bem com o topo Robo, usando Fiora. Entretanto, Chippys (topo) e Shernfire (selva) da Dire, começaram a se sobressair, garantindo bons abates e ganhando visão no mapa.

O jungler brasileiro Nappon até tentou, roubando por duas vezes o barão, mas nas lutas finais, os australianos praticamente deletaram os donos da casa e caminharam para a vitória, com quase 48 minutos de jogo.

Agora, a SuperMassive, classificada à próxima fase, espera o sorteio para definir seu adversário na próxima fase: Flash Wolves (Taiwan) ou Team SoloMid (Estados Unidos).

Além da eliminação neste MSI, o Brasil também perdeu a chance de conseguir mais uma vaga para o Mundial, em setembro, já que a melhor região desta Fase de Entrada estará qualificada para o torneio, na China.

Veja também

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia
Tecnologia e Games

Com franquias, CBLoL 2021 tem início neste sábado (16); veja um guia

Multicampeão, Daniel Dias anuncia aposentadoria após Jogos de Tóquio
Paralimpíco

Multicampeão, Daniel Dias anuncia aposentadoria após Jogos de Tóquio