A-A+

RED Canids Kalunga termina 1º turno do Circuitão na liderança

Matilha ainda não perdeu no Circuito Desafiante de League of Legends; Vivo Keyd mostra recuperação

Logo oficial do Circuito Desafiante 2019Logo oficial do Circuito Desafiante 2019 - Foto: Riot Games/Divulgação

Invicta até aqui no Circuito Desafiante, a RED Kalunga terminou o primeiro turno da competição na liderança após cinco jogos. Na última rodada disputada na segunda-feira (24), a equipe atropelou a ProGaming, se isolando assim na ponta. Por outro lado, a Vivo Keyd mostrou recuperação, vencendo mais uma e encerrando na vice-liderança do torneio.

Leia também 

LoL: Pelo Circuitão, Falkol e Rensga buscam primeira vitória nesta terça
CBLoL: clássico entre paiN e INTZ esquenta 7ª rodada 

Na abertura da rodada, a RED não tomou conhecimento da ProGaming. Apesar das duas estarem bem no torneio, melhor para a Matilha, que teve grande atuação de Gabriel “Revolta” Henud (Jarvan IV), com sete abates e 21 assistências.

O jogo seguinte, entre Havan Liberty Gaming e Falkol tiveram um duelo mais acirrado, mas que foi vencido pela HL. Utilizando Sona e Tahm Kench na rota inferior, Matheus "Sarkis" Guimarães e Nuno "Slayer" Moutinho, a expectativa era que o late game da Havan pudesse ser um diferencial. E foi. Com um bom início na selva para Marcos "Cariok" Oliveira (Olaf), a equipe conseguiu encaminhar os objetivos de mapa, vencendo aos 36 minutos.

Por fim, a Vivo Keyd não tomou conhecimento da Rensga. Enfrentando a pior equipe do torneio até aqui, a Keyd levou apenas 19 minutos para chegar até a vitória. Como destaque, o Karthus do caçador Jesús "Grell" Loya, que teve seis abates.

O Circuitão volta às disputas já nesta terça-feira (25), com mais três partidas que terão transmissão ao vivo dos canais da Riot Games.

Confira os jogos desta terça-feira (25):

21h - Falkol E-Sports x ProGaming Esports
A seguir - Vivo Keyd x RED Kalunga
A seguir - Rensga eSports x Havan Liberty

Veja também

Fluxo assume a liderança da Liga Brasileira de Free Fire
ESPORTS

Fluxo assume a liderança da Liga Brasileira de Free Fire

Com recorde de Durant, EUA vencem República Tcheca e estão nas quartas do basquete
Jogos Olímpicos

Com recorde de Durant, EUA vencem República Tcheca e estão nas quartas do basquete