Team One dispensa 4Lan após polêmica

Jogador campeão brasileiro de LoL em 2017 foi acusado de assédio no último final de semana

Alanderson "4Lan" Meireles, ex-jogador da Team OneAlanderson "4Lan" Meireles, ex-jogador da Team One - Foto: Riot Games Brasil/Divulgação

A Team One dispensou, na tarde desta segunda-feira (14), o jogador de League of Legends Alanderson "4Lan" Gomes. Campeão brasileiro como caçador da equipe, 4Lan teria se envolvido em uma polêmica no último fim de semana.

De acordo com o e-SporTV, 4Lan foi acusado de assédio e expulso de uma festa organizada pelo atirador do Flamengo, Felipe "brTT" Gonçalves, no último domingo (13).

Nesta segunda, a equipe campeã brasileira em 2017 divulgou comunicado, reportando o desligamento do atleta da organização.

4Lan foi campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends no ano de 2017, derrotando a paiN Gaming na decisão, realizada no Mineirinho, em Belo Horizonte.

Apesar do rebaixamento da equipe no CBLoL, o atleta havia permanecido no time, sendo o único da lineup campeão que restava.

Confira abaixo na íntegra a nota oficial da Team One sobre o desligamento de 4Lan:

"Por estar envolvido em mais uma situação polêmica que atinge negativamente não só a organização, mas seus colaboradores e parceiros, hoje anunciamos o desligamento do atleta Alanderson Gomes, conhecido como 4Lan, e o agradecemos por todos os serviços prestados.

A Team oNe sempre trabalhou com transparência perante seus torcedores e o cenário de eSports, e repudia qualquer tipo de assédio. Nós acreditamos que casos como esse devem ser levados ao conhecimento das autoridades competentes, para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados"

Veja também

CS:GO: MIBR anuncia novos jogadores
Esports

CS:GO: MIBR anuncia novos jogadores

Organização pernambucana busca título continental no PUBG Mobile
Esports

Organização pernambucana busca título continental no PUBG Mobile