Tradicional no StarCraft, Black Night contrata lineup no Fortnite

Equipe mira sucesso no Brasileirão de Fortnite com cinco atletas

Black Night aposta no FortniteBlack Night aposta no Fortnite - Foto: Twitter/Black Night

A organização brasileira Black Night já é conhecida pelo desempenho no StarCraft II. Agora, o time contará também com uma lineup de Fortnite, anunciada na última semana.

Com Paulo "Softe" Aragão, Davi "Masterbot" Galvão, Jean "JNN9" Santos e Bruno "SforsinGrr" Cunha, a Black Night mira o recente e atrativo cenário do jogo da Epic Games.

A Black Night estava decidida a investir em outros Esports populares no Brasil a partir de 2020, ganhamos diversos campeonatos em StarCraft II e nos consolidamos como o melhor time do game na América Latina (apesar da falta de reconhecimento de alguns setores de jogos eletrônicos no Brasil).

“Acontece que o Brasileirão de Fortnite nos pegou um pouco de surpresa sendo realizado em Dezembro. Por se tratar de uma incrível competição e uma ótima oportunidade de começarmos a navegar em novos mares através do Fortnite”, afirma o CEO da Black Night, André Pereira.

“Entramos em contato com 5 jogadores que se encaixavam com o perfil que nós estávamos buscando e já estamos prontos para disputar as próximas duas qualificatórias do evento”, completa o gestor.

Veja também

GODSENT anuncia time de brasileiros, incluindo pernambucano campeão mundial
CS:GO

GODSENT anuncia time de brasileiros, incluindo pernambucano campeão mundial

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida
E-sports

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida