Santa Cruz

Esquerdinha prega união para Santa Cruz conquistar objetivos em 2022

Primeiro reforço para a próxima temporada, meia falou pela primeira vez com a torcida coral

Esquerdinha, novo reforço do Santa CruzEsquerdinha, novo reforço do Santa Cruz - Foto: Divulgação/Anapolina

Com o elenco de férias, o Santa Cruz já vem planejando a temporada de 2022. Anunciado como primeiro reforço para o duro ano, o meia Esquerdinha falou pela primeira vez, nesta segunda-feira (8), com o torcedor coral. Com um extenso currículo no futebol, o atleta de 32 anos, em entrevista à comunicação do clube, relembrou o início na base tricolor e projetou um ano de sucesso para a equipe da Avenida Beberibe. 

"É uma satisfação voltar a vestir a camisa do Santa Cruz. Eu que passei pela base, me tornei jogador profissional no clube, espero fazer um grande trabalho. Que 2022 seja um ano de conquistas para todos nós. A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar ao máximo e vai dar o seu melhor para ajudar o Santa", contou.

Apesar do otimismo, o jogador pregou união de todas as partes para que a Cobra Coral tenha êxito em seus objetivos na próxima temporada. Com um calendário enxuto, o Santa disputará apenas o Pernambucano e a Série D do Brasileiro. 

"Espero que juntos, não só jogadores, mas também diretoria e torcida, possamos caminhar para o mesmo lado. É um desafio, mas que no final do ano possamos sair satisfeitos com as conquistas e colocar o time do Santa de volta na Série C. Se estivermos todos no mesmo caminho, tenho certeza que será um ano de sucesso", enfatizou. 

Veja também

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na ArenaCampeonato Brasileiro

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na Arena