Estácio recebe 2º Encontro de Natação Infantil

Evento, que ocorre neste fim de semana, contará com a participação de profissionais reconhecidos nacionalmente

Encontro conta com cursos, palestras e mostra científicaEncontro conta com cursos, palestras e mostra científica - Foto: David Mark/Pixabay

A Universidade Estácio de Sá, unidade Abdias de Carvalho, recebe nos próximos dias 09 e 10 de novembro o 2º Encontro de Natação Infantil de Pernambuco (Enipe). Voltado para estudantes e profissionais da área, o evento conta com cursos, palestras e mostra científica, trazendo especialistas reconhecidos nacionalmente e temas relevantes da natação infantil.

Leia também:
Pernambucanos medalham no Mundial de natação
Pan: com campanha histórica, Brasil brilha na natação

A programação começa no sábado com ciclo de palestras, mostra científica e um minicurso. Já o domingo terá um curso pela manhã e outro à tarde. Entre os participantes, estão: Luciana Araújo (Tia Lu) - psicomotricista relacional e neuropedagoga; Tiago Aquino (Paçoca) - autor de 45 livros em gestão, educação e educação física; e Renata Rodrigues, membro da ABPNI e Co-Autora do livro “Natação Inclusiva” do INATI.

A agenda completa do evento está disponível no Instagram. Os interessados devem se inscrever clicando neste link, até esta quinta-feira.

Veja também

Por cansaço muscular, sete atletas são poupados do treino do Santa Cruz nesta terça
Santa Cruz

Por cansaço muscular, sete atletas são poupados do treino do Santa Cruz nesta terça

Recuperado, Rafael Thyere vive expectativa de retorno no Sport
Sport

Recuperado, Rafael Thyere vive expectativa de retorno no Sport