Futebol Americano

Arruda volta ao calendário de 2024 com partida de futebol americano

Santa Cruz Imortais estreia contra o Caruaru Wolves, em disputa acirrada por vaga na final do Campeonato Pernambucano

Santa Cruz Imortais estreia contra o Caruaru Wolves, em disputa acirrada por vaga na final do campeonato pernambucanoSanta Cruz Imortais estreia contra o Caruaru Wolves, em disputa acirrada por vaga na final do campeonato pernambucano - Foto: Reprodução/Santa Cruz Imortais

No próximo domingo (7), o Arruda retorna ao calendário de 2024 para receber a partida de abertura do Campeonato Pernambucano de Futebol Americano, que promete reunir torcedores, fãs e curiosos do esporte. O Santa Cruz Imortais estreia contra o Caruaru Wolves, equipe do agreste do estado. O ganhador garante vaga na final do torneio, que deve acontecer em maio, com data à confirmar. 

Vale salientar que, no dia 6 de setembro, o Brasil fará história ao receber pela primeira vez um jogo da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. A cidade São Paulo foi escolhida para ser o palco da estreia do torneio na América do Sul. A iniciativa faz parte do projeto de expansão global da liga, juntando-se a cidades como Londres e Munique, sediando partidas na próxima temporada. O duelo deve acontecer entre o Philadelphia Eagles, contra um adversário que deve ser revelado ainda este mês, juntamente com o anúncio do calendário completo da temporada.

Veja também

"Não hesitei", comenta Chico sobre sentimento de retornar ao Sport após três meses no Novorizontino
Em casa

"Não hesitei", comenta Chico sobre sentimento de retornar ao Sport após três meses no Novorizontino

Betão é o novo diretor técnico de futebol do Náutico
Futebol

Betão é o novo diretor técnico de futebol do Náutico

Newsletter