Sport

'Estamos esbarrando nos valores', diz Bivar sobre procura por técnico

Mandatário rubro-negro afirmou que o foco da diretoria está voltado para contratar um novo treinador

Milton Bivar, presidente do SportMilton Bivar, presidente do Sport - Foto: Jose Britto/Folha de Pernambuco

Pouco mais de uma semana depois de demitir Jair Ventura, o Sport segue na busca por um novo treinador. Reeleita, a atual diretoria estava esperando passar a eleição para voltar as atenções às negociações. Nome preferido do presidente Milton Bivar, Dorival Júnior esteve perto de fechar com o clube, mas recusou o convite no último final de semana, alegando questões pessoais. Agora, a cúpula de futebol tenta outras opções.

Em rápido contato com a reportagem, o mandatário rubro-negro afirmou que o principal entrave com os nomes procurados tem sido a questão financeira. "Nosso foco total está na busca por um técnico. Já contactamos alguns nomes, mas nossa realidade hoje não nos permite fazer loucuras. Estamos esbarrando nos valores", contou.

Recentemente, o presidente já havia deixado claro que busca um perfil experiente para comandar o Leão. Nomes como Luxemburgo, Abel Braga e Felipão têm sido ventilados na Ilha. Apesar de fugir do perfil detalhado por Bivar, Tiago Nunes também agrada. 

Para a partida desta quarta-feira (14), contra o Vitória/PE, na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano, César Lucena será o responsável por comandar o Leão mais uma vez na temporada. Depois da saída de Jair, ele esteve à beira do campo diante de Afogados e Treze. 

Veja também

Com torcida em Wembley, Leicester vence o Chelsea na final da Copa da Inglaterra
Futebol Internacional

Com torcida em Wembley, Leicester vence o Chelsea na final da Copa da Inglaterra

Final do Cariocão 2021: clássico Ela x Flu acontece neste sábado (15)
Futebol

Final do Cariocão 2021: clássico Ela x Flu acontece neste sábado (15)