'Estou pronto', diz Lebron ao se posicionar contra o cancelamento da NBA

Interrompida desde o dia 11 de março, a NBA estaria considerando finalizar a temporada atual no Wide World of Sports, o complexo esportivo da Disney

LeBron James, atleta dos LakersLeBron James, atleta dos Lakers - Foto: AFP

Ainda com futuro indefinido, a NBA, assim como diversos outros campeonatos esportivos ao redor do mundo, sofre com rumores sobre o futuro em meio a pandemia do novo coronavírus. Com boatos sobre o cancelamento da temporada 2019-20, o astro LeBron James se posicionou contrário e disse estar pronto.

"Você viu alguma reportagem sobre executivos e agentes que desejam cancelar a temporada? Isso não é verdade. Ninguém que eu conheço disse algo assim", afirmou o camisa 23 do Los Angeles Lakers. "Assim que estiver seguro, gostaríamos de terminar nossa temporada. Estou pronto e nossa equipe está pronta. Ninguém deveria cancelar nada", disparou em seu Twitter.

Interrompida desde o dia 11 de março, a NBA estaria considerando finalizar a temporada atual no Wide World of Sports, o complexo esportivo da Disney, localizado próximo a Orlando, na Flórida. A informação é do jornalista Shams Charania, do site The Athletic. Las Vegas também foi cogitada para receber os jogos restantes da atual temporada.

Leia também:
NBA estuda finalizar temporada em complexo esportivo da Disney
NBA anuncia volta de treinos a partir de 8 de maio

Veja também

Hélio dos Anjos terá reunião nesta terça para tratar de renovação com o Náutico
Futebol

Hélio dos Anjos terá reunião nesta terça para tratar de renovação com o Náutico

Uefa mantém plano de realização da Eurocopa em 12 cidades
Futebol

Uefa mantém plano de realização da Eurocopa em 12 cidades