Esportes

'Estou pronto', diz Lebron ao se posicionar contra o cancelamento da NBA

Interrompida desde o dia 11 de março, a NBA estaria considerando finalizar a temporada atual no Wide World of Sports, o complexo esportivo da Disney

LeBron James, atleta dos LakersLeBron James, atleta dos Lakers - Foto: AFP

Ainda com futuro indefinido, a NBA, assim como diversos outros campeonatos esportivos ao redor do mundo, sofre com rumores sobre o futuro em meio a pandemia do novo coronavírus. Com boatos sobre o cancelamento da temporada 2019-20, o astro LeBron James se posicionou contrário e disse estar pronto.

"Você viu alguma reportagem sobre executivos e agentes que desejam cancelar a temporada? Isso não é verdade. Ninguém que eu conheço disse algo assim", afirmou o camisa 23 do Los Angeles Lakers. "Assim que estiver seguro, gostaríamos de terminar nossa temporada. Estou pronto e nossa equipe está pronta. Ninguém deveria cancelar nada", disparou em seu Twitter.

Interrompida desde o dia 11 de março, a NBA estaria considerando finalizar a temporada atual no Wide World of Sports, o complexo esportivo da Disney, localizado próximo a Orlando, na Flórida. A informação é do jornalista Shams Charania, do site The Athletic. Las Vegas também foi cogitada para receber os jogos restantes da atual temporada.

Leia também:
NBA estuda finalizar temporada em complexo esportivo da Disney
NBA anuncia volta de treinos a partir de 8 de maio

Veja também

Governo britânico autoriza venda do Chelsea para um grupo liderado pelo americano Todd Boehly
Futebol

Governo britânico autoriza venda do Chelsea para um grupo liderado pelo americano Todd Boehly

Sport anuncia saída de Rodrigão
Sport

Sport anuncia saída de Rodrigão