"Estou pronto para ajudar o Santa Cruz", diz Primão

Meio-campo poderá atuar como titular na vaga de Léo Costa, ainda vetado por lesão

Thiago Primão foi contratado este ano e chegou a ficar sem espaço no ArrudaThiago Primão foi contratado este ano e chegou a ficar sem espaço no Arruda - Foto: Anderson Stevens/arquivo folha

O Santa Cruz terá um desfalque importante para enfrentar o Uniclinic-CE, pela Copa do Nordeste, no próximo sábado (25). O meio-campo Léo Costa ainda não está 100% da lesão na coxa e será poupado para o confronto com os cearenses.

A dúvida, para o técnico Vinícius Eutrópio, é sobre quem será o substituto do atleta. No clássico contra o Sport, o escolhido foi o atacante André Luís. Porém, desta vez, a escolha deverá ser diferente. Thiago Primão, que entrou no segundo tempo no jogo, poderá ser o titular.

"Não tem nada definido ainda. Acho que tá entre eu e o Barbio, mas independentemente de quem entrar, a gente vai forte para buscar a vitória", comentou o meio-campo.

O jogador começou jogando nos primeiros três jogos oficiais do Santa no ano (contra Campinense, Náutico e Belo Jardim), porém, perdeu a vaga a partir do segundo jogo contra o Náutico. Sendo um reserva utilizado nos outros jogos, Primão diz estar pronto para voltar a ser titular. "Tô tranquilo, tô pronto. Nos últimos jogos não fui titular, mas assim que o Vinícius precisar, eu tô pronto para ajudar o Santa Cruz", comentou. "Independente da posição que o Vinícius precisar, eu vou ajudar", encerrou.

O Santa Cruz encara o Uniclinic-CE no sábado (25) às 16h30 no Estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Veja também

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para a temporada 2021
Futebol

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para a temporada 2021

Conmebol receberá 50 mil doses da Coronavac e quer imunizar jogadores
Covid-19

Conmebol receberá 50 mil doses da Coronavac e quer imunizar jogadores