'Eu sempre acreditei no meu time', diz Milton Mendes

Treinador exaltou vitória, mas pregou respeito ao Náutico, time que enfrenta na última rodada.

Treinador Milton Mendes mostrou confiança na classificação. Treinador Milton Mendes mostrou confiança na classificação.  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Diferente do estilo habitual mais agitado, o treinador Milton Mendes mostrou um estilo mais tranquilo na entrevista coletiva após a vitória por 2x1 contra o Globo/RN, neste domingo (18). Na análise da partida, o comandante coral continuou mostrando seu lado de cobrança, mas exaltou a vitória coral. “Temos muito a corrigir sim. Eu estou sempre nessa busca e erramos algumas coisas. Mas, prefiro sempre exaltar a parte boa, que foi a entrega, a confiança e a vitória. Estamos mais vivos do que nunca”, disse Milton.

Ainda falando sobre a partida, o comandante coral também se mostrou confiante nesta reta final de Série C. “Fomos melhores que o Globo durante todo o jogo e a vitória veio. Eu sempre acreditei na nossa classificação. Como comandante eu tenho que acreditar sempre. Mas, não é só por isso. Eu estou lá no dia a dia e sei o potencial que temos”, explicou Milton Mendes.

Para a última rodada, o Santa Cruz precisa pontuar contra o Náutico e secar os rivais diretos na briga. Para este duelo, o treinador coral preferiu não se esticar muito, pregando respeito total pelo adversário no clássico. “O Náutico é um excelente time e tem um treinador que admiro bastante. Conheço de longa data. Temos essa semana para analisar o que vamos fazer, mas é uma decisão que o foco é total”, frisou.   

Veja também

Náutico vai a Brasília e se posiciona a favor da Lei do Mandante
Futebol

Náutico vai a Brasília e se posiciona a favor da Lei do Mandante

Mayweather fala de revanche contra McGregor e pede R$ 1,6 bilhão
Luta

Mayweather fala de revanche contra McGregor e pede R$ 1,6 bilhão