Eutrópio começa a definir Santa Cruz para pegar o Atlético-PR e Léo Lima faz treino físico

Técnico pode repetir time para o duelo na Arena da Baixada

Vinicius Eutrópio adiantou a escalação do Santa Vinicius Eutrópio adiantou a escalação do Santa  - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz tem uma parada dura pela frente. Vai enfrentar o Atlético-PR, clube da Série A que se classificou para as oitavas de final da Libertadores, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. Já de olho na decisão, o técnico Vinícius Eutrópio dá indícios do time titular e aproveita para fazer testes durante os treinamentos.

Na manhã deste domingo (28), o treinador coral sinalizou uma dúvida na lateral esquerda: Tiago Costa e Roberto revezaram, como de praxe, no trabalho de posicionamento tático. O restante do time foi o mesmo que perdeu para o CRB por 1 a 0, na última terça-feira, no estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A escalação do Santa ficou assim no treino: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa (Roberto); Elicarlos, David e André Luís; Éverton Santos, William Barbio e Halef Pitbull.

REFORÇO

O meia Léo Lima, de 35 anos, desembarcou no Recife na madrugada deste domingo (28) e nesta manhã o recém-contratado já apareceu no gramado do Arruda. Ele realizou apenas trabalhos físicos atrás de uma das barras juntamente com o meia Léo Costa e o atacante Júlio Sheik, que estão na transição física.

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas