Eutrópio reafirma busca incessante por camisa 9

Treinador auxiliar diretoria na escolha de reforços e analisa lista do Cruzeiro. Halef Pitbull é um dos jogadores da posição oferecidos

Vinícius Eutrópio integra rol dos treinadores apontados como “modernos”Vinícius Eutrópio integra rol dos treinadores apontados como “modernos” - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

Com a temporada iniciada e ainda sem o camisa 9 para chegar e assumir de vez a posição, como seria o caso de Zé Carlos, o Santa Cruz segue correndo contra o tempo para achar um novo reforço para a posição. “A busca está incessante. É de manhã, à tarde, à noite...”, disse o técnico tricolor, Vinícius Eutrópio, sobre as pesquisas e contatos que estão sendo feitos pelo clube coral, com sua participação nas escolhas de nomes.

“Sobre o centroavante para ocupar o lugar deixado por Zé Carlos, estamos numa procura absolutamente incessante. Temos uma lista de jogadores do Cruzeiro, por conta de negociação por Raniel, mas ainda vou analisar os nomes e debater com a diretoria, que é responsável pelos acertos”, explicou o treinador tricolor.

De acordo com as apurações da Folha de Pernambuco, um dos nomes dessa lista é o do centroavante Halef Pitbull, de 22 anos, que foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Vitória da Conquista/BA.

Veja também

Marcelo Tosi encerra 1º dia do hipismo CCE com aproveitamento de 68,5%
Jogos Olímpicos

Marcelo Tosi encerra 1º dia do hipismo CCE com aproveitamento de 68,5%

Kahena e Martine ganham 7ª regata no 49er FX; Scheidt é 6º na Laser
Jogos Olímpicos

Kahena e Martine ganham 7ª regata no 49er FX; Scheidt é 6º na Laser