Ex-Cruzeiro, Montillo perde o pai e o avô com suspeita de Covid-19
Notícia foi anunciada pelo clube do jogador, a Universidad de Chile, que informou a morte do pai do atleta, Walter Óscar, na terça-feira (7)
O pai e o avô do meio-campista argentino Walter Montillo, 35, ex-Cruzeiro e Santos, morreram com suspeita de coronavírus. A notícia foi anunciada pelo clube do jogador, a Universidad de Chile, que informou a morte do pai do atleta, Walter Óscar, nesta terça-feira (7). Ele tinha 60 anos e havia sido internado em um hospital na Argentina com graves problemas respiratórios.
Recentemente, Montillo também perdeu o seu avô, Óscar, que tinha 91 anos e assim como o pai do jogador morreu com suspeita de ter sido contagiado com a Covid-19. O Cruzeiro, clube que o meia defendeu entre 2010 e 2012, também mandou uma mensagem de apoio nas redes sociais.
"O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte do Sr. Walter Óscar Montillo, pai do nosso ex-atleta Montillo. Ficam aqui nossos votos de respeito e sentimentos neste momento de dor profunda. Muita força para você, Montillo", lamentou o clube mineiro.
Leia também:
Técnico na Espanha morre aos 21, vítima de coronavírus
Mãe de Pep Guardiola morre vítima do coronavírus
Ex-presidente do Olympique de Marselha morre vítima do coronavírus
Veja também

Esportes Olímpicos
Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem
