Esportes

Ex-Cruzeiro, Montillo perde o pai e o avô com suspeita de Covid-19

Notícia foi anunciada pelo clube do jogador, a Universidad de Chile, que informou a morte do pai do atleta, Walter Óscar, na terça-feira (7)

Montillo, meio-campista da Universidad de ChileMontillo, meio-campista da Universidad de Chile - Foto: Reprodução/Twitter

O pai e o avô do meio-campista argentino Walter Montillo, 35, ex-Cruzeiro e Santos, morreram com suspeita de coronavírus. A notícia foi anunciada pelo clube do jogador, a Universidad de Chile, que informou a morte do pai do atleta, Walter Óscar, nesta terça-feira (7). Ele tinha 60 anos e havia sido internado em um hospital na Argentina com graves problemas respiratórios.

Recentemente, Montillo também perdeu o seu avô, Óscar, que tinha 91 anos e assim como o pai do jogador morreu com suspeita de ter sido contagiado com a Covid-19. O Cruzeiro, clube que o meia defendeu entre 2010 e 2012, também mandou uma mensagem de apoio nas redes sociais.

"O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte do Sr. Walter Óscar Montillo, pai do nosso ex-atleta Montillo. Ficam aqui nossos votos de respeito e sentimentos neste momento de dor profunda. Muita força para você, Montillo", lamentou o clube mineiro.

Leia também:
Técnico na Espanha morre aos 21, vítima de coronavírus
Mãe de Pep Guardiola morre vítima do coronavírus
Ex-presidente do Olympique de Marselha morre vítima do coronavírus

Veja também

Bia Haddad leva Brasil às semifinais de duplas no Aberto da AustráliaTênis

Bia Haddad leva Brasil às semifinais de duplas no Aberto da Austrália

'Ano de afirmação na minha carreira', fala Alanzinho sobre temporada com a camisa do SportSport

'Ano de afirmação na minha carreira', fala Alanzinho sobre temporada com a camisa do Sport