Ex de Najila é questionado sobre relacionamento e tablet sumido

Estivens ainda foi questionado sobre o suposto sumiço de um tablet do apartamento da modelo

Ministério Público se manifestou contra pedido de NajilaMinistério Público se manifestou contra pedido de Najila - Foto: Reprodução/SBT

O depoimento de Estivens Alves dado nesta quarta-feira (12) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher seguiu uma linha de perguntas sobre o relacionamento do homem com Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro. Estivens ainda foi questionado sobre o suposto sumiço de um tablet do apartamento da modelo.

O advogado Roberto Guastelli, que acompanhou Estivens à delegacia, contou que as perguntas feitas pela delegada Juliana Bussacos, que lidera as investigações, foram sobre o relacionamento dos dois quando estavam juntos e após a separação do casal. Eles têm um filho de 9 anos.

Além das perguntas sobre o casal, a polícia também questionou Estivens sobre suposto sumiço de um tablet do apartamento de Najila. A delegada perguntou se o homem sabia da localização do aparelho, que conteria a íntegra do vídeo do segundo encontro da modelo com Neymar gravado por ela em Paris. O depoimento de pessoas do convívio de Najila se faz necessário para que a polícia faça um perfil da modelo. O mesmo é feito com Neymar. Trata-se de algo comum em investigações de crimes sexuais.

Estivens falou por 2h30 na DDM e depois seguiu para a 11ª Delegacia de Polícia, que fica no mesmo terreno. Na outra sede policial, o ex de Najila presta esclarecimentos sobre o suposto arrombamento ao apartamento da modelo. Ele gravou um vídeo que mostra o imóvel por dentro no dia que, segundo ele, foi buscar pertences do filho de 9 anos.

Leia também:
Polícia registra BO de difamação contra modelo que acusa Neymar
Neymar deve depor no final da semana com esquema especial de segurança

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz