SÉRIE A

Ex-Náutico, Marinho é anunciado pelo Flamengo

Jogador de 31 anos chega para reforçar o ataque após a saída de Michael

Marinho anunciado pelo FlamengoMarinho anunciado pelo Flamengo - Foto: Divulgação/Flamengo

Com passagem no Náutico em 2014, Marinho é oficialmente jogador do Flamengo. O rubro-negro anunciou nesta sexta-feira a chegada do atacante de 31 anos, que deixou o Santos.

"É, pai. Agora chegou a hora de realizar seu sonho e o meu também", diz o jogador em um dos vídeos da apresentação, vestindo a camisa rubro-negra.

 

O jogador, que desembarcou no Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (27), chega em negociação na casa dos R$ 6 milhões e contrato de dois anos. Ele reforça o setor de ataque, que perdeu Michael, vendido ao Al-Hilal nesta semana.

 

 

No Santos, Marinho fez 113 jogos e marcou 41 gols. Em março do ano passado, foi eleito Rei da América, em ano que foi com o peixe à final da Libertadores.

O anúncio teve referências a dois memes que o atacante popularizou: o termo "mini míssil aleatório" e a frase "sabia não". Marinho já se encontrou com o técnico Paulo Sousa, e o registro foi compartilhado nas redes sociais do clube.

Como assinar o DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante da basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame. 

Veja também

Lyon vence Barcelona e conquista Liga dos Campeões feminina mais uma vez
Futebol Europeu

Lyon vence Barcelona e conquista Liga dos Campeões feminina mais uma vez

Retrô vence Icasa e Afogados perde de virada para o Sousa
Futebol

Retrô vence Icasa e Afogados perde de virada para o Sousa