Ex-Náutico, Marinho é anunciado pelo Flamengo
Jogador de 31 anos chega para reforçar o ataque após a saída de Michael
Com passagem no Náutico em 2014, Marinho é oficialmente jogador do Flamengo. O rubro-negro anunciou nesta sexta-feira a chegada do atacante de 31 anos, que deixou o Santos.
"É, pai. Agora chegou a hora de realizar seu sonho e o meu também", diz o jogador em um dos vídeos da apresentação, vestindo a camisa rubro-negra.
Leia também
• Após acerto com Flamengo, Paulo Sousa é chamado de 'desertor' pela imprensa polonesa
• Flamengo conclui que jogadores levarão menos tempo para atingir forma física ideal
• Arrascaeta e Flamengo chegam a acordo e renovam contrato até 2026
O jogador, que desembarcou no Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (27), chega em negociação na casa dos R$ 6 milhões e contrato de dois anos. Ele reforça o setor de ataque, que perdeu Michael, vendido ao Al-Hilal nesta semana.
Se você não sabia, agora já sabe!
— Flamengo (@Flamengo) January 28, 2022
Marinho é do MENGÃO! Seja bem-vindo, dono do mini míssil aleatório mais famoso do Brasil! Muito sucesso com o Manto! #MarinhoNoMengão pic.twitter.com/DQAe0ANHKk
No Santos, Marinho fez 113 jogos e marcou 41 gols. Em março do ano passado, foi eleito Rei da América, em ano que foi com o peixe à final da Libertadores.
O anúncio teve referências a dois memes que o atacante popularizou: o termo "mini míssil aleatório" e a frase "sabia não". Marinho já se encontrou com o técnico Paulo Sousa, e o registro foi compartilhado nas redes sociais do clube.
Como assinar o DAZN
O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante da basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.
Veja também

Lyon vence Barcelona e conquista Liga dos Campeões feminina mais uma vez
