Ex-Náutico, zagueiro Flávio Ramos retorna aos treinos na Turquia

A oito rodadas do fim, o Gençlerbirligi, clube do defensor, ocupa a 12ª posição do Campeonato Turco, com 28 pontos

Flávio, ex-zagueiro do NáuticoFlávio, ex-zagueiro do Náutico - Foto: Divulgação/Náutico

Com o retorno confirmado pela federação local, as equipes que disputam o Campeonato Turco retomaram as atividades no início desta semana. Suspenso desde o dia 19 de março devido à pandemia do novo coronavírus, o torneio voltará a partir de 12 de junho. O Gençlerbirligi foi um dos clubes que retornou às atividades na Turquia. Na última terça-feira (12), a equipe realizou os primeiros treinamentos com bola. Para isso, algumas medidas foram adotadas, como relata o zagueiro Flávio Ramos, ex-Náutico.

“Na segunda-feira fizemos os testes de Covid-19 e nesta terça-feira voltamos a trabalhar com bola, claro que com algumas mudanças. Temos treinado em grupos separados e buscando tomar todos os cuidados necessários, como checagem de temperatura e utilização de álcool em gel. Esses procedimentos são muito importantes para a nossa segurança e de todos ao nosso redor”, contou o defensor de 26 anos.

A oito rodadas do fim, o Gençlerbirligi ocupa a 12ª posição do Campeonato Turco, com 28 pontos. Recém-promovido à elite nacional, o clube tem como principal objetivo a permanência. É com esta motivação que Flávio Ramos projeta a sequência do torneio.

“Teremos oito decisões pela frente em busca desta permanência na elite. Vínhamos em um processo de evolução dentro do campeonato e espero que a gente possa dar sequência nisso. Vamos trabalhar nessas próximas semanas para que possamos retornar aos jogos na melhor condição possível”, concluiu o zagueiro, que em 2016 foi campeão do Campeonato Paraense e da Copa Verde pelo Paysandu.

Leia também:
Náutico terá redução de 30% em parcelas de cota de TV
'Orgulho e gratidão': Dal Pozzo completa um ano no Náutico

Veja também

Pedro Barros brilha e fica com a prata no skate park
Jogos Olímpicos

Pedro Barros brilha e fica com a prata no skate park

Darlan Romani chega perto de novo, mas não vai ao pódio no arremesso de peso
Jogos Olímpicos

Darlan Romani chega perto de novo, mas não vai ao pódio no arremesso de peso