Expectativa por pagamento de salários e fim de promessas
Com a folha salarial de agosto vencendo nesta sexta-feira, elenco e funcionários esperam receber um mês em atraso
A diretoria do Santa Cruz priorizou duas situações nesta semana. Contratações de reforços e pagamento de parte dos salários atrasados. A segunda delas gera uma expectativa grande pelo fato dos jogadores não receberem há dois meses (junho e julho), enquanto os funcionários têm três em aberto (maio, junho e julho). A crise financeira abala o psicológico das pessoas que fazem o dia a dia do clube.
Ciente da possibilidade da dívida aumentar, já que nesta sexta-feira (15) vence mais uma folha salarial, a do mês de agosto, o técnico Marcelo Martelotte espera que a direção quite os débitos o mais rápido possível. Ele ainda disse que pediu para que promessas não sejam feitas.
Leia também:
Diretoria prioriza pagamento de salários e reforços
Sem cotas de TV, Santa busca verba para pagar atrasados
Descaso e grave problema: a triste e dura realidade dos funcionários do Santa
Funcionários relatam drama de viver com salários atrasados
Durante a semana, o vice-presidente Constantino Júnior apareceu no Arruda para acompanhar um treinamento e conversou com a imprensa. Segundo ele, a cúpula corre para saldar um mês em atraso. No entanto, a falta de receita atrapalha o planejamento. Para piorar ainda mais, as cotas televisivas seguem bloqueadas na Justiça do Trabalho.
Veja também

Handebol
Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial
