Experiente, Josa é "porta-voz" de Goiano no Náutico

Atleta é bem atuante nos jogos, orientando companheiros e passando instruções do técnico Márcio Goiano

Josa comemora gol marcado contra o SalgueiroJosa comemora gol marcado contra o Salgueiro - Foto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação

Seja na beira do gramado, recebendo instruções do técnico Márcio Goiano, ou dentro de campo, conversando ou até mesmo dando "broncas" nos companheiros de time, o volante Josa é uma das peças mais atuantes do elenco na hora cobrar ou motivar. Aos 34 anos, com a braçadeira de capitão do Náutico, ele é um dos mais experientes do grupo, fator que o coloca como um dos responsáveis por ser o porta-voz das orientações. Missão que ele carrega sem fardo.

"O elenco inteiro acata bem as nossas conversas. Por ser mais experiente, eu oriento bastante. Algumas vezes com o grito mais alto, mas eles recebem bem essa informação", afirmou.

Com apenas quatro gols sofridos nos últimos 11 jogos, a defesa do Náutico voltou a ser elogiada após um início irregular. Nas 11 primeiras partidas de 2019, foram 15 gols sofridos. Na visão do marcador, o mérito começa na parte ofensiva. "Se nosso atacante não ajudar, arrebenta lá atrás. Estamos tendo uma coordenação boa, nos comunicando bastante. O setor defensivo começa lá na frente", citou.

Leia também:
Diógenes explica situação de Jefferson e elogia Bruno: "Um dos melhores do Brasil"

Veja também

Sem Danny Morais, confira provável escalação do Santa para encarar o Itabaiana
Santa Cruz

Sem Danny Morais, confira provável escalação do Santa para encarar o Itabaiana

'Sempre fomos competitivos', afirma Jair Ventura ao completar cinco meses de Sport
Sport

'Sempre fomos competitivos', afirma Jair Ventura ao completar cinco meses de Sport