Experiente, Josa é "porta-voz" de Goiano no Náutico
Atleta é bem atuante nos jogos, orientando companheiros e passando instruções do técnico Márcio Goiano
Seja na beira do gramado, recebendo instruções do técnico Márcio Goiano, ou dentro de campo, conversando ou até mesmo dando "broncas" nos companheiros de time, o volante Josa é uma das peças mais atuantes do elenco na hora cobrar ou motivar. Aos 34 anos, com a braçadeira de capitão do Náutico, ele é um dos mais experientes do grupo, fator que o coloca como um dos responsáveis por ser o porta-voz das orientações. Missão que ele carrega sem fardo.
"O elenco inteiro acata bem as nossas conversas. Por ser mais experiente, eu oriento bastante. Algumas vezes com o grito mais alto, mas eles recebem bem essa informação", afirmou.
Com apenas quatro gols sofridos nos últimos 11 jogos, a defesa do Náutico voltou a ser elogiada após um início irregular. Nas 11 primeiras partidas de 2019, foram 15 gols sofridos. Na visão do marcador, o mérito começa na parte ofensiva. "Se nosso atacante não ajudar, arrebenta lá atrás. Estamos tendo uma coordenação boa, nos comunicando bastante. O setor defensivo começa lá na frente", citou.
Leia também:
Diógenes explica situação de Jefferson e elogia Bruno: "Um dos melhores do Brasil"
Veja também

Santa Cruz
Sem Danny Morais, confira provável escalação do Santa para encarar o Itabaiana
