A-A+

Expulso contra o Imperatriz, Sander se desculpa com rubro-negros

Capitão levou o segundo amarelo na reta final do jogo pela Copa do Nordeste, e viu Leão tomar dois gols em seguida

Sander em ação diante do Imperatriz/MASander em ação diante do Imperatriz/MA - Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

O Sport vencia o Imperatriz/MA por 2x0, quando viu Sander ser expulso de campo aos 36 do segundo tempo. O lateral-esquerdo, que já tinha cartão amarelo, fez falta em cima de Thiago Tomais, recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. A partir do lance, o Rubro-negro sofreu um apagão e viu o Cavalo de Aço chegar à igualdade nos minutos finais. Através das redes sociais, o capitão da equipe pediu desculpas ao torcedor leonino, no início da tarde desta sexta-feira (7).

Leia também:
De olho na Copa do Brasil, Guto quer dar ritmo a Rithely
Após abrir 2x0, Sport vê vitória escapar na Ilha


“Venho aqui pedir desculpas à torcida do Sport. Sei da minha responsabilidade enquanto atleta e capitão desta equipe. E reconheço que reagi de forma exagerada em tudo que envolveu a expulsão. Posso garantir que tudo que faço na minha vida é sempre com muita vontade de vencer e vou continuar treinando e me esforçando cada vez mais para ajudar o Sport nos seus objetivos. Minha sigla: Pelo Sport Tudo”, publicou o camisa 12 em seu Instagram.

Esta foi a segunda expulsão de Sander na temporada. O lateral já havia levado um cartão vermelho contra o Náutico, na estreia do Leão no Estadual. Com a suspensão da última quinta, o capitão rubro-negro desfalcará o time da Praça da Bandeira contra o Alvirrubro, desta vez, pela Copa do Nordeste, em jogo marcado para o dia 15 de fevereiro.

Veja também

Florentin diz que precisa se adaptar às características do elenco do Sport
Futebol

Florentin diz que precisa se adaptar às características do elenco do Sport

Jon Jones é detido acusado de violência doméstica, diz site
EUA

Jon Jones é detido acusado de violência doméstica, diz site