Sport

Ezequiel e Blas Cáceres têm nomes publicados no BID e viram opções no Sport

Lateral e volante foram os últimos contratados a aparecerem no sistema da CBF

Ezequiel, lateral-direito do SportEzequiel, lateral-direito do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após regularizar oito jogadores na última sexta-feira (21), o Sport registrou os dois últimos que faltavam entre os contratados, nesta segunda (24). Trata-se do volante Blas Cáceres e do lateral-direito Ezequiel. Ambos tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, ambos ficam à disposição do técnico Florentín para fazerem suas respectivas estreias.

Cáceres e Ezequiel chegaram ao clube ao longo da última semana e devem aprimorar a parte física antes de debutarem com a camisa rubro-negra. O lateral-direito, inclusive, foi diagnosticado com Covid-19 na última semana, e deve adiar ainda mais sua primeira participação em jogos pelo clube. 

Aos 28 anos, Ezequiel atuou nas duas últimas temporadas pela Chapecoense. Ele chega ao clube para brigar por posição com o prata da casa Ewerthon, um dos destaques do Sport na temporada 2021, apesar do descenso para a Segundona. 

Já Blas Cáceres chega para o setor mais preenchido do elenco rubro-negro. Mesmo com as saídas de Marcão e Zé Welison, o Leão anunciou Pedro Naressi e Nicolás Watson nesta temporada, além de subir atletas da base para encorpar o elenco profissional. Ao todo, nove cabeças de área vêm trabalhando no dia a dia do clube.

Veja também

Daniel Alves é alvo de xingamentos ao deixar tribunal de Barcelona: 'É um estuprador'
Daniel Alves

Daniel Alves é alvo de xingamentos ao deixar tribunal de Barcelona: 'É um estuprador'

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'
Polêmica

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'

Newsletter