A-A+

Fabiano sofre entorse e vira dúvida para partida contra o Freipaulistano

Lateral-esquerdo saiu de campo sentindo dores no tornozelo direito, na partida da última quarta, diante do Afogados

 Fabiano está de volta ao time após se recuperar de lesão Fabiano está de volta ao time após se recuperar de lesão - Foto: Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

Praticamente sem muito tempo para descanso, o Santa Cruz conheceu seu primeiro problema depois de maratonar 11 partidas. O lateral-esquerdo Fabiano saiu de campo na última quarta-feira, diante do Afogados, sentindo dores no tornozelo direito. Apesar de, finalmente, encontrar uma brecha em meio ao carnaval para tirar um ou dois dias de descanso, a preocupação pode se estender para o próximo compromisso, na Quarta-feira de Cinzas (26), quando a equipe coral enfrenta o Freipaulistano, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

“Em um lance, o adversário caiu em cima da minha perna e meu tornozelo estava no chão e acabou torcendo um pouquinho, mas vou fazer exames, vou recuperar e logo logo estou de volta”, disse o jogador. Segundo o médico do clube, Wilton Bezerra, ainda que tenha ocorrido uma pancada, não houve fratura na região, ressaltando que possivelmente o atleta retornará à rotina normal de treinos até a terça (25). A pancada sofrida pelo lateral-esquerdo, portanto, será tratada no dia a dia.

O Santa Cruz entra em campo na próxima quarta-feira (26) para enfrentar o Freipaulistano, lanterna do Grupo A, com apenas dois pontos somados na competição. Em decorrência do desfile do bloco “Os Irresponsáveis”, que faz percurso também pelos arredores do Arruda, a partida foi transferida para a Arena de Pernambuco, no mesmo horário que anteriormente, às 19h30.

Leia também:
Ingressos à venda para Santa Cruz x Freipaulistano
Santa se posiciona sobre Assembleia Geral para votação da Reforma do Estatuto
Santa pode garantir classificação às quartas do Estadual nesta rodada

Veja também

Neymar se recupera e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille
Futebol Internacional

Neymar se recupera e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille

Verstappen fica com a pole do GP dos EUA de F1
Fórmula 1

Verstappen fica com a pole do GP dos EUA de F1