Facundo Parra e Léo Costa reaparecem e viram opção no Santa Cruz

Retorno dos jogadores aumenta alternativas para o técnico Vinícius Eutrópio

Léo Costa foi um dos destaques do Santa Cruz no início da temporadaLéo Costa foi um dos destaques do Santa Cruz no início da temporada - Foto: Anderson Stevens

Dois jogadores que não vinham jogando por conta de lesão voltaram a atuar pelo Santa Cruz na derrota para o Atlético-PR pelo placar de 2 a 0, na Arena de Baixada, pelo jogo de volta das oitavas de final. O meia Léo Costa e o atacante Facundo Parra foram acionados durante o segundo tempo do jogo e o técnico Vinícius Eutrópio aumenta o leque de opções para a partida contra o ABC-RN, no sábado (3), no Arruda, em jogo válido pela quarta rodada da Série B.

O meia Léo Costa estava sem entrar em campo desde o dia 6 de maio. Seu último jogo havia sido no clássico contra o Náutico, no Arruda, pela partida de volta da disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, quando acabou machucando o pé direito. De lá pra cá, desfalcou o Santa em três partidas.

Já o argentino Facundo Parra passou mais tempo parado. A última vez que tinha atuado foi no final do mês de abril, no jogo contra o Salgueiro, em partida que marcou a eliminação do Santa Cruz nas semifinais do Campeonato Pernambucano. O gringo só jogou seis partidas com a camisa coral na temporada, sendo apenas duas delas no time considerado titular.

Veja também

Náutico encara a Ponte Preta pela Série B; acompanhe o lance a lance
Série B

Náutico encara a Ponte Preta pela Série B; acompanhe o lance a lance

Maracanã sediou títulos e confrontos memoráveis de Palmeiras e Santos
Futebol

Maracanã sediou títulos e confrontos memoráveis de Palmeiras e Santos