"Faltou malandragem", diz Anselmo após Timbu ceder empate no fim

Atacante também destacou a concorrência com Alison no ataque

Centroavante comemora gol marcado contra o Santa CruzCentroavante comemora gol marcado contra o Santa Cruz - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

Autor do gol do Náutico no empate em 1x1 com o Santa Cruz, no último domingo (29), na Arena de Pernambuco, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o atacante Anselmo avaliou o que faltou para o Timbu deixar a Arena de Pernambuco com os três pontos.

“Faltou malandragem. Assim que saiu nosso gol, sofremos uma falta no meio-campo que não tínhamos a necessidade de cobrar com velocidade. A falta (em Thomás) podia ter sido feita também antes e não próxima do gol. Estávamos com a bola e não podíamos perdê-la”, declarou.

O centroavante de 36 anos também avaliou a concorrência no setor com Alison. Seu companheiro de posição estreou como titular no clássico, mas saiu justamente para a entrada de Alison no segundo tempo.

“Fiquei feliz pela estreia e pelo gol. Gostei da minha atuação, mas sei que ainda posso melhorar. Estava fora da primeira partida e os atacantes (Giva e Nem) fizeram gol. Alison também teve a chance dele e eu tive a minha. Quem tem a ganhar com isso é o Náutico. Queremos criar ‘dúvidas positivas’ para o treinador”, finalizou.

Veja também

Sócios do Santa Cruz votam reforma do estatuto neste sábado (17); entenda o que pode mudar no clube
Santa Cruz

Sócios do Santa Cruz votam reforma do estatuto neste sábado (17); entenda o que pode mudar no clube

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado
Futebol Feminino

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado