"Faltou malandragem", diz Anselmo após Timbu ceder empate no fim
Atacante também destacou a concorrência com Alison no ataque
Autor do gol do Náutico no empate em 1x1 com o Santa Cruz, no último domingo (29), na Arena de Pernambuco, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o atacante Anselmo avaliou o que faltou para o Timbu deixar a Arena de Pernambuco com os três pontos.
“Faltou malandragem. Assim que saiu nosso gol, sofremos uma falta no meio-campo que não tínhamos a necessidade de cobrar com velocidade. A falta (em Thomás) podia ter sido feita também antes e não próxima do gol. Estávamos com a bola e não podíamos perdê-la”, declarou.
O centroavante de 36 anos também avaliou a concorrência no setor com Alison. Seu companheiro de posição estreou como titular no clássico, mas saiu justamente para a entrada de Alison no segundo tempo.
“Fiquei feliz pela estreia e pelo gol. Gostei da minha atuação, mas sei que ainda posso melhorar. Estava fora da primeira partida e os atacantes (Giva e Nem) fizeram gol. Alison também teve a chance dele e eu tive a minha. Quem tem a ganhar com isso é o Náutico. Queremos criar ‘dúvidas positivas’ para o treinador”, finalizou.
Veja também

FPF emite nota contra os erros de arbitragem ocorridos na partida do Náutico
