Esportes

"Faltou malandragem", diz Anselmo após Timbu ceder empate no fim

Atacante também destacou a concorrência com Alison no ataque

Centroavante comemora gol marcado contra o Santa CruzCentroavante comemora gol marcado contra o Santa Cruz - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

Autor do gol do Náutico no empate em 1x1 com o Santa Cruz, no último domingo (29), na Arena de Pernambuco, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o atacante Anselmo avaliou o que faltou para o Timbu deixar a Arena de Pernambuco com os três pontos.

“Faltou malandragem. Assim que saiu nosso gol, sofremos uma falta no meio-campo que não tínhamos a necessidade de cobrar com velocidade. A falta (em Thomás) podia ter sido feita também antes e não próxima do gol. Estávamos com a bola e não podíamos perdê-la”, declarou.

O centroavante de 36 anos também avaliou a concorrência no setor com Alison. Seu companheiro de posição estreou como titular no clássico, mas saiu justamente para a entrada de Alison no segundo tempo.

“Fiquei feliz pela estreia e pelo gol. Gostei da minha atuação, mas sei que ainda posso melhorar. Estava fora da primeira partida e os atacantes (Giva e Nem) fizeram gol. Alison também teve a chance dele e eu tive a minha. Quem tem a ganhar com isso é o Náutico. Queremos criar ‘dúvidas positivas’ para o treinador”, finalizou.

Veja também

FPF emite nota contra os erros de arbitragem ocorridos na partida do Náutico
Futebol

FPF emite nota contra os erros de arbitragem ocorridos na partida do Náutico

Luva de Pedreiro reclama de falta de acesso ao seu Tiktok; ex-empresário se justifica
Influencer

Luva de Pedreiro reclama de falta de acesso ao seu Tiktok; ex-empresário se justifica