Favoritos, Nadal e Djokovic atropelam em Roland Garros

Cabeça de chave número 1 e número 2 respectivamente, Djokovic e Nadal venceram os seus jogos por 3x0 na estreia do Slam francês

Espanhol Rafael Nadal já levantou 11 vezes a taça de campeão em Roland Garros. Espanhol Rafael Nadal já levantou 11 vezes a taça de campeão em Roland Garros.  - Foto: Thomas Sanson/AFP

A estreia dos dois principais favoritos ao título não teve grande dificuldade em Roland Garros. Juntos, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic não ficaram mais do que quatro horas em quadra para vencer seus adversários por 3 sets a 0.

O primeiro a entrar em quadra foi Nadal, dono de 11 títulos no saibro francês e cabeça-de-chave número 2. Em 1h59min, ele derrotou o alemão Yannick Hanfmann, número 180 do ranking mundial, com parciais de 6-2, 6-1 e 6-3.

Posteriormente foi a vez de Djokovic, cabeça-de-chave número 1 ser arrasador. Ele bateu o polonês Hubert Hurkacz, 44º colocado no ranking, com parciais de 6-4, 6-2 e 6-2.
Na segunda rodada, Nadal enfrentará outro tenista que veio do qualifying. Ele pega o alemão Yannick Maden, número 114 do mundo. Já Djokovic enfrenta o suíço Henri Laaksonen, número 104 do mundo.

Outro favorito a avançar foi o austríaco Dominic Thiem. Vice-campeão do ano passado, ele bateu o norte-americano Tommy Paul por 3 sets a 1, com parciais de 6-4, 4-6, 7-6 e 6-2.

Veja também

Leicester vence Chelsea e assume liderança provisória da Premier League
Futebol Internacional

Leicester vence Chelsea e assume liderança provisória da Premier League

CSA derrota Botafogo-SP e volta ao G4 da Série B
Futebol

CSA derrota Botafogo-SP e volta ao G4 da Série B