Esportes

Federer vence eslovaco e segue firme em Wimbledon

Em menos de uma hora e meia de jogo, Federer venceu Lukas Lacko com tranquilidade por 6/4, 6/4 e 6/1

Federer é um dos tenistas que apoiam a promoção do eventoFederer é um dos tenistas que apoiam a promoção do evento - Foto: Oli SCARFF / AFP

O suíço Roger Federer segue firme sua caminhada rumo ao 9º título de Wimbledon. Nesta quarta (4), o tenista bateu o eslovaco Lukas Lacko, atualmente na 73ª colocação do ranking, em jogo válido pela segunda rodada do torneio.

Em 1h29 minutos de partida, o número 2 do mundo despachou o rival por 3 a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/1. O suíço teve excelente desempenho no serviço e anotou um total de 16 aces no confronto.

Federer aguarda o vencedor do duelo entre o croata Ivo Karlovic e Jan-Lennard Struff, para saber quem terá de encarar na terceira rodada em Londres.
Leia também:
Em busca do tri, Nadal estreia com vitória em Wimbledon
Federer deixa Nike e aparece em Wimbledon com marca japonesa

Em busca do tricampeonato de Wimbledon, Rafael Nadal fez o seu dever de casa na partida de estreia no torneio. Diante do israelense Dudi Sela, o espanhol precisou de 1h50 minutos para vencer por 3 a 0, com parciais de 6/3, 6/3 e 6/2.

Na terça-feira (3), o número 1 do ranking da ATP não teve maiores trabalhos na grama do All England Lawn Tennis Club. Com um bom trabalho na rede, Nadal demonstrou ótimo aproveitamento e teve o serviço quebrado pelo oponente apenas uma vez na partida.

Após o triunfo, o espanhol encara o cazaque Mikhail Kukushkin, que venceu por 3 a 1 (parciais de 6/4, 3/6, 6/2 e 6/3) o duelo contra o canadense Vasek Pospisil.

Atual número 21 do mundo, o sérvio Novak Djokovic também iniciou com o pé direito a sua caminhada em Londres. Dono de três troféus neste Grand Slam, ele precisou de apenas 1h34 minutos para atropelar o norte-americano Tennys Sandgren por 3 a 0 (6/3, 6/1 e 6/2). Djoko pega o argentino Horacio Zeballos.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter