Felipe Melo bloqueia Íbis no Twitter e pede desculpas

Em tom de humor, jogador e clube pernambucano trocaram mensagens

Durante a reunião, que aconteceu nesta sexta, no Palácio do Campo das Princesas, também foi discutida a cooperação internacionalDurante a reunião, que aconteceu nesta sexta, no Palácio do Campo das Princesas, também foi discutida a cooperação internacional - Foto: Hélia Scheppa / SEI

Próximo de assinar contrato com o Palmeiras, o volante Felipe Melo se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Ele bloqueou o time pernambucano Íbis Sport Club no Twitter, depois pediu desculpas. Na publicação, o jogador afirmou que tudo não passou de um engano e na verdade gostaria de bloquear outro perfil.

“Bloqueei o @ibismania ??? Ah, nao….foi sem querer. Certamente queria bloquear outro perfi! Desbloqueado e seguindo….”, disse.

Conhecido como “pior time do mundo”, o Íbis levou o assunto na brincadeira e passou a trocar mensagens com o atleta. “Fizemos as pazes. O @_felipemelo_ não só desbloqueou como COMEÇOU A NOS SEGUIR! Mas q fique claro: Não vamos contratá-lo”.

Felipe também entrou na onda e respondeu que esperava atuar pelo clube pernambucano. “@ibismania ahhh.....tava com esperança! Mas sem ressentimentos. Fica para uma próxima janela!!! Tmj!!”.  

Confira os prints da conversa na galeria abaixo:  

Veja também

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei
Futebol

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei