Felipe Melo declara apoio a Jair Bolsonaro em 2018

Volante fez comentário em vídeo divulgado no Instagram

Felipe Melo dedicou gol contra o Bahia ao candidato Jair BolsonaroFelipe Melo dedicou gol contra o Bahia ao candidato Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação

Sempre sincero nas declarações, tanto para a imprensa quanto nas redes sociais, Felipe Melo usou o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, para mandar um recado nas redes sociais. O volante do Palmeiras distribuiu parabéns aos "trabalhadores" e declarou apoio ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), possível candidato à presidência no ano que vem.

"Quero deixar um abraço para todos que correm atrás, porque realmente é muito complicado. Deus abençoe todos vocês e, sim, eu sou Bolsonaro", afirmou o volante em vídeo divulgado no Instagram.

"Quando falo de vagabundo, falo das pessoas que querem tumultuar o nosso país, então hoje vai meu abraço especial para todos aqueles que correm atrás, todos os trabalhadores e aqueles que correm atrás que não tem porventura emprego. Nem todos têm emprego", acrescentou Felipe Melo.

O meio-campista gravara um outro vídeo mais cedo, no qual novamente cita o nome de Bolsonaro. "Vou te falar uma coisinha. Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles", disse o volante.Dono de um discurso de oposição à esquerda e exaltação ao período da Ditatura Militar, Jair Bolsonaro ocupa posição de destaque nas intenções de voto. O deputado é réu no Superior Tribunal Federal por incitação ao crime de estupro, após fala para a colega Maria do Rosário (PT-RS).

Veja também

Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians
Sport

Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebol
Handebol

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial