Fernandinho dispensa folga da Seleção para melhorar forma

Jogador resolveu ficar na Granja Comary, em Teresópolis, e fazer um trabalho de condicionamento físico

Fernandinho em meio a treino na Granja ComaryFernandinho em meio a treino na Granja Comary - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Tite comandou, na manhã deste domingo (26), mais um treino para os jogadores da Seleção Brasileira que já se apresentaram para a disputa da Copa América. Só parte da atividade pôde ser acompanhada pelos jornalistas, e os atletas foram liberados na sequência para uma folga de dois dias.

O volante Fernandinho foi o único a dispensar o descanso. O jogador de 34 anos, que vem de contusão no joelho e teve sua convocação contestada após falhas nas duas últimas edições da Copa do Mundo, resolveu ficar na Granja Comary, em Teresópolis, e fazer um trabalho de condicionamento físico.

Leia também:
Neymar chega de helicóptero e se apresenta à Seleção
Richarlison é o primeiro a se apresentar na Seleção Brasileira para a Copa América

Nos 30 minutos da atividade que puderam ser vistos, os atletas realizaram um trabalho de passes e marcação em espaço reduzido. Tudo foi observado pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que foi apontado como chefe da delegação verde-amarela na competição continental e assistiu a seu primeiro treinamento.

A próxima atividade ocorrerá apenas na tarde de terça-feira (28). Até lá, o grupo, que até agora tem apenas 9 dos 23 convocados para a Copa América, vai crescer. Na segunda-feira (27), devem chegar a Teresópolis (RJ) o zagueiro Thiago Silva, do PSG, e o lateral esquerdo Alex Sandro, da Juventus, que tiveram seus últimos compromissos na temporada europeia neste fim de semana.

O elenco só estará completo após o amistoso com o Qatar, em Brasília, no dia 5 de junho. A estreia no torneio está marcada para o dia 14, contra a Bolívia, em São Paulo.

Veja também

Técnico Adilson Batista tem melhora e deve deixar UTI
Futebol

Técnico Adilson Batista tem melhora e deve deixar UTI

Jean projeta mais duas vitórias para Náutico se livrar do risco de queda
Futebol

Jean projeta mais duas vitórias para Náutico se livrar do risco de queda