Fernando Lombardi é o novo reforço do Náutico

Jogador chega nesta sexta (10) ao Recife para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube

Lombardi, novo zagueiro do NáuticoLombardi, novo zagueiro do Náutico - Foto: Divulgação

O Náutico anunciou nesta quarta (8) seu segundo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Fernando Lombardi, de 37 anos, formado nas categorias de base do Paraná e com passagens por Ceará, Vila Nova e Guarani. O atleta estava atualmente no Água Santa/SP e chega na sexta (10) ao Recife para realizar exames médicos e assinar contrato até o final do ano.Antes dele, os pernambucanos anunciaram o retorno do volante Jhonnatan

“Estou muito feliz pelo acerto com o Náutico. Minhas expectativas são enormes. É uma honra vestir essa camisa alvirrubra. Muito motivado para chegar aí e, juntamente com meus companheiros, lutar para colocar o clube na Série B, o principal objetivo no ano. Não mediremos esforços para que isso aconteça. Não vejo a hora de chegar aí, poder estar ambientado com todos e ficar à disposição para ajudar de alguma forma”, disse o jogador, ao site oficial do Timbu.

“Graças a Deus, pelos clubes que passei, marquei positivamente de alguma forma, seja com acesso ou títulos. Não tenho duvida que isso vai acontecer agora, no Náutico. Estou bastante motivado para chegar aí e lutar pelo acesso. Acontecendo isso, nossos nomes ficarão gravados na história do clube, o que é muito importante para todo mundo”, finalizou.

Além de Fernando, o Náutico planeja trazer um lateral-esquerdo, um meia e um atacante de lado. Sobre essa última posição, o Timbu está de olho em repatriar o atacante Jefferson Nem, formado no clube e com contrato atualmente vinculado ao Estoril/POR.

Leia também:
Náutico não chega em uma final fora do Estado há 30 anos
Goiano esboça time para pegar o Botafogo/PB

Veja também

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei
Futebol

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei