Ferroviária e Corinthians buscam o bi no Brasileiro feminino

Além de brigarem pelo título brasileiro, as duas equipes também são adversárias na semifinal do Campeonato Paulista, disputado simultaneamente à competição Nacional

Time feminino do CorinthiansTime feminino do Corinthians - Foto: Divulgação/Corinthians

Ferroviária e Corinthians se enfrentam neste domingo (22), em Araraquara, às 14h, no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro feminino.

Com um título nacional cada um (as corintianas venceram em 2018 e o time do interior paulista se sagrou campeão em 2014), os clubes buscam o bicampeonato nacional inédito na modalidade.

A primeira partida da decisão, que será disputada na Fonte Luminosa, terá transmissão do Twitter e da Band. Corinthians e Araraquara voltam a se enfrentar na decisão do Nacional no dia 29 deste mês.

Leia também:
Copa do Mundo 2019 estabelece marco no futebol feminino
Depois da conquista do Pernambucano, Vitória/Santa Cruz traça planos para 2020
Sport vence primeira e Vitória/Santa é rebaixado

Além de brigarem pelo título brasileiro, as duas equipes também são adversárias na semifinal do Campeonato Paulista, disputado simultaneamente ao Brasileiro. Serão quatro duelos em um intervalo de 15 dias.

Na última quarta-feira (18), o clube alvinegro venceu o time de Araraquara por 4 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Estadual. O segundo confronto pelo Paulista está marcado para o próximo dia 25.

Veja também

Ceará goleia o Vasco e beneficia Sport, que permanece fora do Z4
Futebol

Ceará goleia o Vasco e beneficia Sport, que permanece fora do Z4

Santa Cruz joga mal e perde segunda consecutiva na Série C
Futebol

Santa Cruz joga mal e perde segunda consecutiva na Série C