Fifa anuncia lançamento da música da Copa do Mundo

Com Will Smith entre os cantores, a primeira execução ao vivo da música será antes da final da Copa do Mundo, marcada para dia 15 de julho

Torcida russa durante a Copa das Confederações do ano passadoTorcida russa durante a Copa das Confederações do ano passado - Foto: Dmitar Dilkoff/AFP/

A Fifa anunciou nesta quarta-feira (23) que a música oficial da Copa do Mundo de 2018, chamada "Live it Up", será lançada nesta sexta (25). A canção, produzida pelo DJ Diplo, é interpretada por Nicky Jam, Era Istrefi e o ator americano Will Smith. Sua primeira execução ao vivo será antes da final da Copa do Mundo, marcada para dia 15 de julho.

"É uma honra ser convidado para cantar na Copa do Mundo. Esse evento global reúne pessoas de todo o mundo para torcer, rir e experimentar a magia. Colaborar com Nicky, Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros juntos. No fim do dia, só queremos ver o mundo dançar", disse Will Smith.

A música oficial da Copa é uma tradição que vem desde o Mundial de 1966, disputado na Inglaterra. A edição deste ano foi produzida em parceria com a Sony Music. "Eu nunca fiz uma música tão internacional. Muitas estrelas se uniram para criar uma forte vibração", disse Diplo.

Leia também:
França inicia preparação para a Copa do Mundo
Com Neymar, Seleção Brasileira inicia preparação pra Copa

Veja também

Brasil perde para EUA na semifinal da Copa América de Basquete
BASQUETE

Brasil perde para EUA na semifinal da Copa América de Basquete

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor
Futebol

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor